No site da Kangu consta disponibilidade para integração de envio com a Loja Integrada mas no mesmo não existe a opção para selecionar como opção. Qual forma utilizo para ativar o envio pela Kangu?
Olá, tudo bem?
Veja nesse artigo como ativar o aplicativo da Kangu em sua loja: Como configurar o aplicativo Kangu na minha loja? | Ajuda Loja Integrada
A Kangu não aparece na aba “formas de envio”, consequentemente não aparece no checkout da loja, como faço ? Tenho que pegar a tabela com eles ?
Olá, tudo bem?
Na verdade o aplicativo da Kangu não fica disponível em formas de envio, conforme nosso tutorial fica disponível em: soluções > aplicativos
Dê uma olhada em nosso tutorial para configurar: Como configurar o aplicativo Kangu na minha loja? | Ajuda Loja Integrada
Qualquer dúvida me fala!
Não tem nenhum sentido esse aplicativo da Kangu uma vez que o lojista precisa calcular manualmente o frete dentro do site da Kangu e o comprador não vê essa opção de entrega quando coloca o CEP dentro do e-commerce da Loja Integrada.
Não tem sentido nenhum esse aplicativo uma vez que a logica de se contratar um gateway logístico para ecommerce é justamente o cliente fazer a opção e escolha de frete dentro do ecommerce sem necessidade de nenhuma intervenção manual.
Olá @BIZ_Embalagens
Obrigada por compartilhar esse feedback, é importante para nós!
Estou compartilhando internamente como uma sugestão de melhoria da ferramenta, com certeza teremos em breve novidades com essa integração.
Bim dia.
Não estou achando o App da kangu na aba soluções > aplicativos, pode ajudar
Olá
Eu vou usar o Kangu para envios, é possível desabilitar o “Calcule o frete” já que ele não funciona com Kangu?
Grato
Olá @defabios , não é possível retirar essa opção, sem ela a compra não pode ser finalizada.
Você pode configurar um frete personalizado: Como criar um frete personalizado em minha loja? | Ajuda Loja Integrada
Vejam o passo a passo para utilizar a Kangu como meio de envio