Configurei o modo transportadora para meus envios mas não está aparecendo essa opção para o cliente na hora da compra. Já fiz anteriormente e dava certo
Algum problema quando eu testo no meu computador ou IP?
Oi, tudo bem?
Me fala qual o seu domínio e me envia o print de como está configurado o módulo de envio.
Verifica se o peso e as dimensões dos seus produtos estão cadastrados, pois é por ele que é calculado o frete em sua loja.
Veja se a configuração está como orientado nesse tutorial que vou te enviar: https://ajuda.lojaintegrada.com.br/pt-BR/articles/938988-configurando-o-frete-transportadora
Ajustei os pesos as dimensões nos produtos estão ok e nada ainda
Isso acontece com todos os produtos? me informa em print , a configuração de algum desses produtos, pode ser?
Deu td certo, dps de um tempo kk n sei qt tempo. Acho q era o peso mesmo
Obg
Bom dia
Mas que bom que deu certo, qualquer coisa só chamar
Olá, tudo bem?
Me fala, você subiu a planilha novamente recentemente?
Me fala o SKU do produto e o cep que está efetuando o teste.
Não subi ela não
29055-020
W8GLAKL8B