Tiraram meu pix da loja

Estava funcionando certinho minha loja com Pix e do nada sumiu a opção do Pix! Fala que é pra opção pagante! Gostaria de saber o porque disso? Se já tinha a opção gratuita vocês teriam que continuar! Creio que isso funcionaria apenas para novos clientes! Estou há um bom tempo com vocês!

ninguem entrou em contato ate o momento. Continuo no aguardo.obrigada

Olá, @JulianaGarcia , bom dia!

Estou verificando aqui com o time, e te retorno assim que tiver o retorno deles.

Muito obrigada pelo retorno. Fico no aguardo.
Teve ate uma cliente que me perguntou se nao vendia a vista?
obrigada

Olá, gostaria de saber se já conseguiram verificar sobre o Pix da minha loja que saiu do nada?
No aguardo
Att

Olá Juliana, bom dia!

Obrigada por aguardar, gostaríamos de esclarecer a situação referente à indisponibilidade da forma de pagamento PIX do Pagali em sua loja.

Após uma avaliação cuidadosa do nosso time técnico, constatamos que a Loja Integrada não foi responsável por desabilitar a opção de pagamento via PIX. É importante destacar que, desde agosto de 2022, o método de pagamento PIX não está mais disponível para o Plano Grátis, conforme as diretrizes e regras do Pagali.

Qualquer ajuste, atualização ou configuração feita na configuração do Pix do Pagali em sua loja pode ter atualizado o sistema para os padrões atuais, refletindo essa mudança.
Reiteramos que outras formas de pagamento permanecem habilitadas e disponíveis para uso, permitindo que suas vendas continuem sem interrupções.

Estamos à disposição para qualquer dúvida adicional.

Oi @JulianaGarcia , bom dia!

Vim com notícia boa, foi liberado o Pix na sua loja, você já consegue ativar o pix novamente. :purple_heart: