Tipo de produto indisponível

O produto que vendo não faz parte da lista de tipos de produto, há como inserir?

Olá, tudo bem?

Não entendi muito bem a sua dúvida. Qual tipo de produto você vende?

Pode me mandar um print da configuração que está tendo dificuldade? Acredito que com esse print, eu consiga entender melhor. :smiley:

Olá Clara, tudo bem? Gostaria de saber se tem como deixar os produtos indisponíveis com as fotos normais, sem ficar em preto e branco?

Olá, tudo sim e com você?

Ah! é uma funcionalidade padrão da plataforma, nesse caso você precisa verificar a possibilidade dessa alteração via código.

Como verifico esta possibilidade? Vc pode me ajudar?

Para configurações via código, sugiro que contrate um programador ou uma empresa da área para te auxiliar nas configurações. Lembrando que, nós não prestamos suporte para questões relacionadas a temas ou código de programação, pois trata-se de uma configuração externa a nossa plataforma.
Conheça nossos parceiros certificados.

Mas aqui na comunidade há vários usuários que possuem conhecimento, vamos manter o tópico aberto para eles te ajudarem!

Está bem. Muito obrigada.

1 curtida

Olá Clara. Outra dúvida, para um cliente mandar uma mensagem no Fale Conosco da minha loja ele precisa efetuar o cadastro?

Olá!

Não, ele somente precisará preencher os dados solicitado na página do fale conosco. :wink:

Olá Clara!

Eu vendo uniformes para profissionais de saúde (scrub, roupas privativas, pijamas citurgicos, jalecos e toucas).

Nas opções de tipo de produtos não há esses itens.

Como faço?

Olá Fabiane, tudo bem?

Caso não haja uma categoria similar com o produto que você está vendendo, aconselho a não selecionar nenhuma opção. Estarei compartilhando internamente como uma sugestão para melhoria!

Foque em realizar um bom cadastro de SEO, dê uma lida neste material: Como funciona o SEO?

Olá Clara, tudo bem?
Tenho o meu domínio cadastrado na HostGator mas já configurei para utilizá-lo na Loja Integrada e está funcionando normal.
Gostaria de criar um e-mail com o meu domínio para utilizar como contato da minha loja na Loja Integrada. Como devo proceder?

A loja integrada não oferece esse tipo de servico, sendo assim, deve criar usando os recursos no hostgator ou usar algum outro de mercado (exemplo zoho - free)

1 curtida

Entendi, obrigado Leonardo.

2 curtidas