Produto indisponivel pagina principal

Bom dia! Tenho produtos indisponíveis e gostaria que os mesmos aparecessem na página principal. Vocês poderiam, por favor, me explicar como fazer isso?

E caso não tenham essa explicação, mudar seus códigos internos para que as pessoas que possuem uma loja aqui na LI, e pagam por isso, tenham essa opção… já que minha página inicial fica vazia e eu quero que compradores entrem nos meus produtos indisponíveis pra poder ver o produto e deixar o seu contato caso queiram saber quando estiver disponíveis. É um absurdo não termos essa opção… por favor revejam e liberem isso o mais rápido o possível. Agradeço a atenção e um breve retorno.

Olá, tudo bem?

Apenas aparecerá na página inicial os produtos que estiverem em estoque, Fabio.
Mas, vou enviar a sua questão como sugestão de melhoria para a nossa plataforma, tá bom?

1 curtida

Bom tarde, Clara.

Sim, por favor. É muito importante o vendedor ter sua loja, e a pággina principal (que é o cargo chefe dos destaques), com os produtos que ele vende ou virá a vender quando tiver estoque sufuciente. Isso é de extrema importância e já deveria ter sido aplicado na Loja Integrada. Mais uma vez, peço que, por favor, façam essas modificações, que eu sei que são modificações simples, não é nada fora do nrmal, pois também sou programador, para que novos clientes da LI tenha satisfação total com a plataforma.

Agradeço mais um vez a atenção e um breve retorno.