Queria deixar os Produtos já vendidos, na Página inicial, mesmo aparecendo INDISPONIVÉL, porem eles só aparecem se eu entrar nas categorias as quais ele pertence!
Oi, tudo bem?
Não é possível, de forma nativa, deixar os produtos indisponíveis, sem estoque na página inicial do seu site. Só irão aparecer os produtos que estiverem em estoque.
OK, muito obrigado!
Isso vale até para os planos pagos Correto?
Olá! Você escreveu que não é possível de forma NATIVA. Então teria outra forma? Poderia me ajudar? Vendo artesanato e quando eles esgotam eu lanço outros de cores/modelos diferentes, mas gostaria que os que já fiz antes continuasse no site para que as pessoas possam ver o que eu faço. Se não puder ser assim eu vou ter que procurar outra plataforma porque isso é mesmo importante pra minha loja, caso contrário ela ficará vazia ou só com 1 ou 2 produtos. Se tiver alguma forma por favor me explique. Obrigada.
Sugestão, procure outra plataforma…
Não é possível realizar essa configuração, infelizmente. O que você poderá fazer é criar uma loja do tipo orçamento ou até mesmo catálogo.
Loja catálogo - Esse modelo de loja funciona justamente como catálogo dos seus produtos, tendo aqui função de “mostruário”, onde seus clientes e potenciais compradores poderão visualizar os produtos, contudo, não é possível comprá-los.
Loja orçamento - Em uma loja orçamento, você recebe solicitações de orçamento e entra em contato diretamente com o cliente para alinhar pagamentos e entregas.
É importante saber: as opções de catálogo e orçamento estão disponíveis apenas para os planos PRO.
Agradeço o retorno. Mas eu vendo pela plataforma, não poderia ser catálogo ou orçamento. Quando o produto azul esgota, eu vendo um vermelho, por exemplo. Mas aí só vai aparecer o vermelho na loja, os outros que já vendi não aparecem mais e a loja fica feia e vazia.
Coisa simples, eu estava testando outra plataforma famosa e ela faz isso gratuitamente e sem complicação. Acabei escolhendo a LI por causa de integração incompleta da outra com a forma de envio que escolhi, mas isso tá pesando muito pra eu ficar aqui. E vi várias outras pessoas pedindo o mesmo e não nos dão essa opção. Que pena…
Entendo perfeitamente. Vou repassar a sua mensagem como sugestão de melhoria para a nossa plataforma, tá bom?