Testar Temas Antes de Publicar - Uma Sugestão

Olá Pessoal da LI, este post não é sobre uma dúvida mas sim uma sugestão.

Um dos grandes problemas para nós, desenvolvedores, é não podermos testar os temas na nossa loja antes de comprá-lo. Não estou falando de visualizar o tema. Estou falando de instalá-lo, fazer os testes, verificar a estética, o que pode ser alterado com os nossos produtos cadastrados, com a nossa logo etc.

Em uma rápida navegada aqui na Comunidade, observei inúmeros pedidos de cancelamento de temas. Isso poderia ser evitado se a cobrança fosse feita apenas no momento da publicação.

Acredito que essa estratégia não atrapalharia em nada quem desenvolve temas e nem a LI. E seria absolutamente incrível para quem desenvolve (especialmente quem desenvolve para terceiros). Imagina a saia justa que seria adquirir um tema para um cliente e este tema não funcionar. O cliente não entende que este é um problema do desenvolvedor do tema e isso traria muitos problemas para quem está implantando a loja. Problemas que, na verdade, não são do implantador da loja e sim do desenvolvedor do tema. Por isso, acho que permitir que os usuários testem os temas antes de publicá-los seria o mais justo com todos. Além de evitar inúmeros pedidos de cancelamento que a LI tem que administrar.

Fica a dica! Obrigada!

1 curtida

Agradeço o feedback. Vou repassar a sua sugestão para a nossa equipe responsável. Tudo bem? :smiley:

Ok, muito obrigada pela atenção!

1 curtida