Comprei Thema e qndo

compei um tema e qndo apliquei ele so apareceu cabeçalho e rodapé o que sera que tenho que fazer e baixou uns arquivos ? o que faço? helppppppp

O tema não cadastra nada no seu painel. Se você não fez a configuração e cadastros da sua loja, ficará exatamente assim, sem nada.

2 curtidas

Vai precisar ler toda a documentação disponibilizada e sanar duvidas com o pessoal do tema.

acabei de ler e la diz que o tema nao vem 100% instalado , tenho que fazer manualmento , so diz o que fazer e onde procurar :roll_eyes: :smirk: achei que vinha instalado tudo e so mudaria as cores e fotos , bora pra frente , obrigado

1 curtida

ok, vou ver como faço isso , veio uns arquivos juntos , em .DS_sotre , sabe me dizer o que é?

e os arquivos .PSD tb veio na pasta junto , sabe me dizer onde vai

O ideal é perguntar diretamente onde comprou o tema!

Olá @MateusM , tudo bem contigo?
Apenas reforçando o que foi dito pelo pessoal acima, de fato o tema, quando instalado, altera apenas a parte visual da loja, não alterando o cadastro normal de produtos, formas de pagamento, formas de envio, etc. Além disso, cada funcionalidade do tema precisa ser, primeiro escolhida por você e configurada (de forma ultra simples) via Manual :wink:
Quanto aos arquivos PSD, são arquivos referentes aos banners, onde você os consegue editar pelo Adobe Photoshop.
Dúvidas, só nos chamar meu caro =)
Obrigado!
Alpha Theme

1 curtida