Tentatva de trocar minha senha sem minha autorizacao

OUTRA COISA QUE ACONTECEU ONTEM E O ICLOUD ( EMAIL DA APPLE ) ME MANDOU UM EMAIL INFORMANDO QUE ALGUEM PEDIU PARA TROCARA SENHA DA MINHA COMUNIDADE DA LOJA INTEGRADA !!! EU NAO SOLICITEI NENHUMA TROCA DE SENHA DA LOJA INTEGRADA …GOSTARIA DE DEIXAR AQUI DOCUMENTADO QUE NAO GOSTEI DESSE COMUNICADO …ESTOU VENDO QUE ESTAO QUERENDO TROCAR A MINHA SENHA DA COMUNIDADE DA LOJA INTEGRADA …E ISSO MESMO !!! SO QUERO INFORMAR QUE SE POR ACASO TIVER OUTRA TENTATIVA DE INVADIREM E TROCAREM A MINHA SENHA SEM A MINHA AUTORIZACAO PARA ME CALAR (EXPONDO OS MEUS PROBLEMAS SEM SOLUCAO POR PARTE DE AMBAS EMPRESAS ) ONDE REPORTO O QUE ESTA ACONTECENDO COMIGO QUE ESTOU EXPONDO OS PROBLEMAS QUE A GLOBE THEME EM CONJUNTO COMA LOJA INTEGRADA ESTAO FAZENDO EU PASSAR E NAO ME DANDO UMA DATA PARA A SOLUCAO DO PROBLEMA !!!
INFORMO QUE INVADIREM SENHA OU TROCAR AS MESMAS SEM A DEVIDA AUTORIZACAO E CRIME PELO LEI DO MARCO CIVIL DA INTERNET Lei n. 12.965/14 …A PROXIMA TENTATIVA DE MUDAREM A MINHA SENHA SEM A MINHA AUTORIZACAO ESTAREI LEVANDO O CASO A DELEGACIA DE CRIMES DA INTERNET JUNTO AO DEIC !!

O QUE E QUE E ISSO …TENTARAM INVADIR MINHA SENHA E TROCAR >>
IMG_7661

Bom dia Claudya,

Na verdade, peço que desconsidere esse email, no final da tarde de ontem tivemos um problema com o Discord, plataforma da Comunidade, e o mesmo acabou disparando alguns e-mail que não eram para ser enviados. Eu mesma recebi também para efetuar a troca da senha e sobre alguns tópicos que foram criados em 2017. Pedimos desculpas e que esse email seja desconsiderado.

Estamos investigando o que aconteceu.

Atenciosamente,

NATALIA …MUITO SERIO ISSO QUE ACONTECEU VIU, PORQUE INVADIR E TROCAR SENHA SEM AUTORIZACAO DO USUARIO E CRIME !!! EU TENHO TODOS OS PRINTS DE TELAS DESDE QUANDO COMEÇOU A DAR PROBLEMAS QUE TENHO LEVADO AO CONHECIMENTO DE VOCES COM RELACAO AO TEMA QUE COMPREI E NAO ESTOU TENDO SUPORTE, E CONTINUO SEM TER A SOLUCAO DE TUDO QUE REPORTEI E VOCES DA LOJA INTEGRADA NAO SEI PORQUE NAO ME DAO UM PRAZO PARA A SOLUCAO DOS MESMOS ME DEIXANDO NO PREJUIZO COMO JA INFORMEI EM VARIAS OUTRAS POSTAGENS AQUI E INBOX ( TENHOCOPIA DE TUDO) E AGORA DO NADA TENTAREM MUDAR MINHA SENHA SEM AUTORIZACAO, MUITO ESTRANHO VIU …NAO GOSTEI DESSE COMPORTAMENTO OCORRIDO !!!

TA AQUI REGISTRADO E JA DEI PRINT DE TUDO …

MAIS UMA VEZ …QUERO SABER A DATA QUE VOCES DA LOJA INTEGRADA EM CONJUNTO COM A EMPRESAQ EU COMPREI O TEMA GLOBE THEME IRAO DAR A SOLUCCAO DOS 5 TOPICOS LEVANTADOS JA PASSADOS PARA VOCES EM CONJUNTO COM O CAIQUE DA LOJA INTEGRADA E A EMPRESA ???
QUERO UMA SOLUCAO ? QUERO UMA DATA ??? NINGUEMDA GLOBE THEME ENTROU EMC CONTATO COMIGO …SERA QUE VOCES NAO TEM AUTORIDADE JA QUE SAO OS CONTRATANTES RESPONSAVEIS PELO PARCEIRO OU NAO QUEREM SOLUCIONAR O PROBLEMA PARA ME DAR UMA DATA

PELA QUANTIDADE DE MENSAGENS QUE ESTOU PASSANDO SERA QUE VOCES NAO CONSIDERAM O PROBLEMA GRAVE PARA UMA SOLUCAO RAPIDA ??? ME COLOQUEI ATE ESSES DIAS A DISPOSICAO PARA QUE SE REALMENTE QUISESSEM PODERIAM ENTRAR EM CONTATO COMIGO POR TELEFONE E NAO FIZERAM ???

ATE QUANDO A LOJA INTEGRADA VAI CONTINUAR COMPACTUANDO COM A MA PRESTACAO DE SERVICOS SEM ME DAR UMA SOLUCAO ??? QUANTOS PRINTS DE TELA VOCES QUEREM QUE EU ENVIEM REPORTANDO TUDO PARA VOCES E PARA ESSA EMPRESA QUE NAO RETORNA.

01%202 QUERO UMA DATA NATALIA …HOJE JA SAO 21.12 ???

LOJA INTEGRADA AGORA ESTA DESABILITANDO MINHAS POSTAGENS PARA QUE OUTROS USUARIOS NAO VEJAM …E ISSO MESMO !!!
VERIFIQUEI QUE MINHAS POSTAGENS ESTAO EM CINZA , OUSE JA DESABILITADA , ENQUANTO QUALQUER OUTRA MENSAGEM POSTADA POR QUALQUER OUTYRO USUARIO ESTA EM PRETO >>

PORQUE ISSO PORQUE ESTOU REPORTANDO TODOS OS PROBLEMAS QUE VOCES NAO RESOLVEM? PRINCIPALMENTE DA LOJA TEMA QUE EU COMPREI .E EONTEM TENTARAM INVADIR MEU EMAIL PARA MUDARA A SENHA !!!IMG_7667 IMG_7666 26

Claudya,

De maneira alguma estamos querendo te calar, mas o que acontece é que o sistema identifica várias postagem sobre o mesmo assunto, assim como é descrito em nossos termos de uso https://comunidade.lojaintegrada.com.br/tos

Quanto as questões do tema, estamos verificando com a agencia e com os responsáveis pela parceria.

Atenciosamente,

GOSTARIA DE TER DE VOCES DA LOJA INTEGRADA O COMPROMETIMENTO E NAO ESTOU TENDO … QUAL A DATA QUE A LOJA INTEGRADA ESTARA DANDO A SOLUCAO PARA OS PROBLEMAS QUE EU LEVANTEI E LEVEI AO CONHECIMENTO DE VOCES ???

ME DA UMA DATA ??? ESCREVE AQUI ??? IMG_7661 IMG_7666 IMG_7667 26 41

Claudya,

Infelizmente não podemos dar uma data prevista para que os problemas sejam corrigidos, estamos entrando em contato novamente com a Globe Theme para ver se conseguimos possuir alguma previsão de quando será resolvido.

NATALIA …VOCES SAO O CONTRATANTE DA EMPRESA PARCEIRA …VOCES SABEM QUE A LOJ AINTEGRADA TEM RESPONSABILIADE PELA NAO PRESTACAO DE SERVICO EMBASADA PELO CODIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR ???

COMO VOCES SAO A EMPRESA CONTRATANTE E NAO CONSEGUEM FAZER COM QUE UM PRESTADOR DE SERVICOS QUE VOCES DISPONIBILIZAM PARA OS CONSUMIDORES NO SITE DE VOCES E NAO CONSEGUE FAZER COM QUE ESSE PARCEIRO DE UM PRAZO PARA A SOLUCAO DO PROBLEMA ??

VAMOS DEIXAR AQUI MAIS UMA VEZ CONSIGNADO …QUE ESTOU DESDE QUE COMPREI O YEMA NAO TENDO SUPORTE PARA A SOLUCAO DOS PROBLEMAS QUE LEVANTO POR I SSO LEVEI ATE VOCES E VOCES QUE SAO O MANDATARIO PRINCIPAL NAO CONSEGUEM DAR UMA PRAZO ???

ENTAO TEMOS UM PROBLEMA GRAVE AQUI …ESTAO VENDENDO SERVICOS PARA DIVERSOS CONSUMIDORES A AQUAL NAO CONSEGUEM ATENDER … AGRAVANTE ISSO VIU, QUE ALIAS SE ENQUADRA ATE EM OUTROS TIPOS DE CRIME !!

BOM VOU PERGUNTAR PELA ULTIMA VEZ …QUAL A DATA QUE VOCES VAO SOLUCIONAR OS PROBLEMAS QUE LEVANTEI ?? SE EU NAO TIVER UMA RESPONSTA COM PRAZO …AI JA VEJO QUE O PROBELMA E BEM MAIS GRAVE QUE ESTOU REPORTANDO E NAO CABE A MIM AGORA SOLUCIONAR E SIM AS AUTORIDADES PORQUE ESTAO LESANDO PELO VISTO VARIOS OUTROS CONSUMIDORES >
41

VOCES

Você poderia me informar quais são os numeros dos tickets que estão em aberto juntamente com a data da ultima resposta deles?

VOU TE PASSAR ESSE QUE E O MAIS GRAVE E TIVE QUE FAZER REABERTURA HOJE NOVAMENTE PELO LIXO DE REPOSTA PORCA QUE ME DAM QUERENDO DIZER QUE NAO TEM PROBELMAS …AHAMMMMMM

Natalia … ticket reaberto porque o suporte deles e porco … não entram aonde estou demonstrando o problema é responderam colocando outra tela para dizer que NÃO ESTÁ NADA ACONTECENDO !!!

Minha paciência acabou aqui hoje 21.12 ou me dão uma solução ou dará em outra esfera porque isso é um ABSURDO E UM CRIME VENDER SERVIÇOS E NÃO PRESTAM ESTÃO LESANDO MUITOS CONSUMIDORES !!!

PRINT DE TELA REABERTO HOJE

IMG_7670

NO CAMPO MARCA QUE É UMA CONFIGURAÇÃO DA LOJA INTEGRADA E TAMBÉM DO TEMA , entrando em MARCA você verá que a 1 linha aparece 4 Fotos (correta a configuração ), porém da 2 linha em diante aparece somente 3 FOTOS ( configuração errada ) o correto é também a partir da segunda linha aparecer 4 Fotos … PODEM ACERTAR ESSA CONFIGURAÇÃO !!!

Veja no meu site :

IMG_7669

IMG_7672

Veja NO SITE www.pono55.com.br de outra empresa que aparece 4 Fotos na primeira linha e 4 Fotos da segunda linha e assim sucessivamente… ou seja … a configuração está correta !!! PRECISO QUE A MINHA CONFIGURAÇÃO FIQUE CORRERA ASSIM !!!

Exemplo entrei no campo MARCAS e depois entrei na marca CH em MARIANA

IMG_7676

IMG_7677

ESTA BEM CLARO A EXPLICACAO E OS PRINTS DE TELA …VOCE CONSEGUIU ENTENDER PARA AFALAR COME LES !!! PORQUE ELES RESPONDEM QUALQUER COISA REPSOSTA PORACA PARA FECHAR A MINHA RECLAMACAO E O QUE ADIANATA QUE NAO DA SOLUCAO !!! QUERO UMA SOLUCAO PORQUE ISSO E GRAVE !!! ELES FINGEM QUE NAO ENTENDEM ENQUANTO ISSO PERDEMOS DIAS HORAS TEMPO PARA FICARA AQUI FALANDO O MEMSO ASSUNTO SEM NENHUMA SOLUCAO >

VOCE ESTA VENDO A POSTAGEM ENTENDEU …ME DE UM FEEDBACK ME RESPONDENDO SE RECEBEU E ENTENDEU PARA QUE EQUEM SABE ASSIMA GLOBE THEME CONSEGUE SOLUCIONAR O PROBELMA …ESTOU NO SEU AGIARDE DE UMA RESPOSTA !!!

CLAUDYA

Fiz um código aqui que pode ser que resolva este problema na página de marcas, adicione isto na página de CSS: https://app.lojaintegrada.com.br/painel/plataforma/conta/tema/css/editar

.pagina-marca .listagem>ul:not(.produtos-carrossel)>li {
  width: 25%;
  margin: 0 0 30px;
}
@media screen and (max-width:767px) {
  .pagina-marca .listagem>ul:not(.produtos-carrossel)>li {
    width: 50%
  }
}
@media screen and (max-width:480px) {
  .pagina-marca .listagem>ul:not(.produtos-carrossel)>li {
    width: 100%
  }
}

GUSTAVO …EU JA TENHO UMA CSS NO SITE …ESSA EU ENCAIXARIA AONDE EMBAIXO DA QUE TENHO ??? O SITE NAO ME DA OPCAO DE INCLUIR OUTRA CSS

VEJA O QUE EU TENHO

.banner .wrap .title-banner {
color: #6cff00;
text-transform: uppercase;
font-size: 30px;
font-weight: 500;
margin: 0 0 20px;
display: block;
max-width: 100%;
text-shadow: 0.1em 0.1em 0.2em black}
}

.banner .wrap .info-banner
background: 0 0;
display: inline-block;
position: relative;
line-height: normal;
padding: 0;
text-transform: uppercase;
font-size: 15px;
text-shadow: 0.1em 0.1em 0.2em black
letter-spacing: 2px;
font-weight: 700;
left: auto;
bottom: auto;
margin: 0;
max-width: 100%;
color: #fff;
}

#rodape .institucional { background-color: #6cff003; }

.banner .wrap .title-banner {
color: #6cff00;
text-transform: uppercase;
font-size: 60px;
font-weight: 700;
margin: 0 0 20px;
display: block;
max-width: 100%;
}

.banner.tarja {
text-align: center;
margin: 0 0 70px;
}

#rodape .sobre-loja-rodape .logo a img{

margin: 0px !important;

}49

GUSTAVO ACABEI. INCLUINDO NO FINAL DA PAGINA … DEU CERTO !!! SUPER OBRIGADO PELA AJUDA !!!

AGORA SO FICA FALTANDO CONFIGURAR. MEU MOBILI …PORQUE O SUPORTE NAO ME DA ATENCAO .

VEJA SO VALEU !!!
05

GUSTAVO, DESCULPA ABUSAR DE VOCE, POR ACASO VOCE SABERIA ME AJUDAR ESSE ULTIMO QUESITO QUE FALTA PARA CONFIGURAR MEU SITE . E COM RELACAO AO MOBILI QUE O TAMANHO DO MEU FULL BANNER ESTA MENOR E AS LETRAS ESTOURADAS NAO CONSEGUINDO OS CONSUMIDORES VISUALIZAREM CORRETAMENTE O FULL BANNER DO SITE.

05

VI DE OUTRA SITE E PARECE QUE ELES CONSEGUIRAM ACERTAR A CONFIGURACAO DO MOBILI .

VEJA O PRINT …A TELA DO FULL BANNER ESTA MAIOR E AS LETRAS E POSSIVEL LER

05

Era no final daquela página que o código deveria ser adicionado sim.

Quanto ao texto do fullbaner, é exatamente este outro código que já estava la que deixou ele grande também na versão mobile. Essa personalização foi você quem fez ou recebeu de alguém?
Teoricamente só precisam alterar os tamanhos da fonte nas resoluções menores.

GUSTAVO EU RECEBI DE UMA PESSOA QUE ME AJUDOU AQUI …MINHA AREA E JURIDICA NAO TENHO O CONHECIMENTO TECNICO PARA ESCREVER HTML OU CSS . COMO CONSIGO FAZER ISSO …VOCE CONSEGU EME AJUDAR? O DE OUTRA LOJA VI QUE ETSA MAIOR O FULL BANNER AI ACHO QUE MELHORA MUITO A VISUALIZACAO PARA MOBILI …VEJA SO :IMG_7686

Então, os banners que tem texto escrito na imagem, vão ficar pequenos mesmo na hora de redimensionar para o mobile, isso é normal, por isso geralmente os banners são feitos com pouco texto e com um tamanho que de para ler bem na tela grande ou pequena.

De qualquer forma fiz alguns ajustes para que o texto que esta sendo adicionado não fique gigante, como você tem muito código quebrado na sua página de CSS, sugiro que apague tudo e cole esta versão sem erros que eu fiz:
https://app.lojaintegrada.com.br/painel/plataforma/conta/tema/css/editar

#rodape .institucional { background-color: #6cff003; }

.banner .wrap .title-banner {
    color: #6cff00;
    text-transform: uppercase;
    font-size: 60px;
    font-weight: 700;
    margin: 0 0 20px;
    display: block;
    max-width: 100%;
}

.banner.tarja {
    text-align: center;
    margin: 0 0 70px;
}


#rodape .sobre-loja-rodape .logo a img{
    margin: 0px !important;
}

.pagina-marca .listagem>ul:not(.produtos-carrossel)>li {
  width: 25%;
  margin: 0 0 30px;
}
@media screen and (max-width:767px) {
  .banner .wrap .title-banner {
    font-size:17px;
    margin-bottom: 5px;
  }
  .banner .wrap .info-banner {
    font-size: 8px;
  }
  .pagina-marca .listagem>ul:not(.produtos-carrossel)>li {
    width: 50%
  }
}
@media screen and (max-width:480px) {
  .pagina-marca .listagem>ul:not(.produtos-carrossel)>li {
    width: 100%
  }
}

Este tipo de ajuste de layout diversos membros aqui do grupo ajudam na medida do possível, recomendo nos próximo abrir o tópico com a solicitação na categoria de Personalização (https://comunidade.lojaintegrada.com.br/c/personalizacao-layout).
Apenas recomendo não utilizar CAPS LOCK, pois na internet isto significa que você esta gritando ou brava, então as pessoas ficam mais receosas em ajudar quando veem um texto todo escrito desta forma.

Boa sorte com a sua loja! :wink:

OI GUSTAVO …ESTOU COM PROBLEMAS DA VISTA FIQUEI NO HOSPITAL POR 2 DIAS …PORQUE PERDI 40 % DA VISAO TENHO QUE ESCREVER EM CAIXA ALTA PARA VISUALIZAR O QUE ESTOU ESCREVENDO ATE OPERAR !! QUANDO ME MANDAO EM CAIXA BAIXA TENHO QUE TODA HORA AMPLIAR A TELA !!!

VOU TENTAR ESSE QUE VOCE ME ENVIOU E VOU APAGAR O ANTERIOR E NESSE QUE VOCE ME ENVIOU JA ANEXO NO FIM O QUE VOCE ME MANDOU TAMBEM DAS 4 FOTOS POR LINHA !!! EU VOLTO AQUI PARA TE FALAR SE FUNCIONOU …OBRIGADO PELA AJUDA !!!

47

GUSTAVO …VI QUE VOCE COLOCOU O 2 CODIGOS COMPLETOS.

PROBELMA SUPER MEGA RESOLVIDO >>> JA TESTEI FICOU PERFEITO …SUPER MEGA OBRIGADO !!!

BOAS FESTAS PARA VOCE …VALEU !!! :slight_smile:

IMG_7688

Que barraco!!!