Olá Pessoal, estou criando minha loja virtual e tenho uma duvida.
Eu possuo mais de um fornecedor para determinados tipos de produtos. Como configurar para que seja calculado o frente de acordo com a empresa fornecedora do produto solicitado pelo cliente?
1 curtida
Alguém pode responder, por favor?
Ninguem responde esse tipo de pergunta. Eu estou com essa duvida e já vi que varias outras pessoas também tem, e sempre que perguntam não tem resposta.
olá jdelima tudo bem? sobre o frete da sua loja entendo que o valor já é imposto pela própria plataforma,entao vc não conssegue alterar o valor do frete, já é calculado de seu endereço até o cliente.
Olá @lucas2017 Não tem nenhuma forma de fazer isso? através da instalação de algum aplicativo do LI ou utilizando serviços de pagamento como pagseguro mercado envios? Teria que ter o cadastro da classe de envio no cadastro do produto onde lá eu iria inserir o endereço do fornecedor do produto especifico.
isso eu não sei,tem que ver isso com LUIZ HO #LUIZ responde agente aqui por favor,precisamos de suporte urgente
pra burlar isso, eu coloquei frete grátis para todos os produtos, porem não usei nenhum método de frete disponível na plataforma, eu criei uma forma de envio e por era mesmo dou um prazo de entrega ( maior que a dos correios ) e aumento o valor do produto para que nao no prejuizo.