Bom dia, temos o plano Free e compramos um tema e foi pago no dia 23/07 e até agora não está habilitado para poder aplicar, Podem me ajudar? Grato.
Olá @RenatoVianna , boa tarde. Tudo bem ?
Qual foi a forma de pagamento que você optou pela compra do tema ?
Verifiquei que já está em atendimento com a nossa equipe de suporte.
Qualquer dúvida, só chamar
Bom dia, já enviei o comprovante de pagamento e até agora não consegui resolver o meu problema. Por favor preciso de ajuda. Grato
Olá @RenatoVianna , boa tarde.
Conseguimos localizar a compra, foi registrada pelo mercado pago no dia 21/07, no e-mail seringaoil@hotmail.com.
@Jacieli_Macedo poderia nos ajudar aqui?
Ficamos no aguardo.
A equipe da LI, verificou que o tema já está disponível no painel da loja.
Basta seguir o passo 1 do link: Como instalo meu tema na Loja Integrada? | Ajuda Loja Integrada
Qualquer dúvida, só chamar
Bom dia, o tema apareceu…, instalei… e… sumiu!!!
Pode me ajudar por favor.
Grato.
Olá @RenatoVianna, bom dia.
Entrarei em contato com a equipe da LI novamente, e já lhe retorno uma posição.
Vamos resolver! Não se preocupe.
@RenatoVianna o tema já está ativo na sua loja
Para baixar o manual e todo material de apoio, basta ir no painel da Loja em: CONFIGURAÇÕES > SOLUÇÕES > TEMAS > clicar na palavra MANUAL.
Além do manual, vou colocar abaixo alguns links do Canal de Ajuda da Loja Integrada que são muito importantes para as configuração:
1) Como montar a loja:
2)Incluir banners ( FULLBANNER/ MINIBANNER/ BANNER TARJA)
3)Para coluna de Atendimento e Conteúdo aparecerem no rodapé, é necessário criar ao menos uma página extra:
Aqui o Canal de Ajuda da Loja Integrada: Ajuda Loja Integrada
E o da Alpha Theme: FAQ - Dúvidas Frequentes | Ajuda Alpha Theme
Qualquer dúvida, basta reportar ao nosso suporte via chat: https://www.alphatheme.me/ para analisarmos e orientá-lo da melhor forma.
Me chama no chat: https://www.alphatheme.me/, por favor.
Preciso acompanhar melhor o procedimento que está realizando para conseguir entender e lhe ajudar melhor.
Fico no aguardo.
Bom dia, já acionei lá.
Resolvido @RenatoVianna
Ficamos felizes por solucionar sua questão.
Agora é necessário que realize todas as instruções do manual, caso tenha dúvidas, só entrar em contato conosco via chat. Estaremos à disposição para lhe ajudar sempre que precisar.