Tecnologia AMP (Accelerated Mobile Pages)

A tecnologia AMP está sendo largamente utilizada no e-commerce e o Google está dando grande destaque para páginas que utilizam esta tecnologia (criada pelo Google). Isto garante melhor posicionamento nas pesquisas, alta velocidade das páginas e uma marca de destaque para ao lado do resultado mobile.
O objetivo do Google é forçar todos a usarem esta tecnologia e, atualmente, os resultados de e-commerces que já utilizam é bem melhor do que quem não utiliza.
Existe na LI uma forma de utilizá-la, está em desenvolvimento ou não?
Obrigado

Olá Augusto, Bom dia! Muito obrigado pelo contato e também pela sugestão de uso do recurso AMP, estamos estudando para oferecer essa tecnologia em nossa plataforma, torcemos muito para que ela mais a frente seja implementada em nosso sistema e vocês façam uso da mesma, por hora ainda não temos nenhuma previsão, mas estaremos notificando toda a nossa base de lojistas assim que ela estiver disponível, tudo bem?

Agradecemos pela sugestão mais uma vez e conte conosco no que precisar!

1 curtida

@Chicao.chicao importantíssimo!!!

Obg!

Alguma atualização sobre o tema?

Oi Francisco, boa tarde. Vocês conseguiram integrar a AMP para o LI?
abs

alguém conseguiu implementar? vejo gente sugerindo isso desde 2017, não acredito que a plataforma não tenha colocado isso ainda mais sendo uma plataforma para e-commerce, eu acredito que não estou sabendo como colocar, se alguém puder ajudar como faz a implementação. ou se puder indicar alguma agencia que o faça.

Pois pode começar a acreditar, não tem…

1 curtida

loja integrada, alguma atualização sobre o AMP?