Bom dia, tenho contrato com o Correios (Plano Bronze 1), foi gerado a senha no SIGEP e verificado junto ao Correios sobre o contrato, onde está tudo ok.
Porém a Plataforma Loja Integrada não integra com o contrato, impedindo o funcionamento de descontos. Alguém da LI poderia auxiliar e verificar o motivo por favor?
Boa tarde tudo bem? O problema é que coloco meu plano contratado, código administrativo e senha nas configurações do SEDEX e PAC porém não funcionam.
como assim não funcionam?
Bom dia Leonardo como vai?
Após as configurações no LI, sistema não reconhece o plano contratado e não funciona (não integra com meu contrato BRONZE 1). Não aparece os valores da tabela que deveria aparecer.
@Fernando_Idalgo , tudo bem?
Qual é a sua loja?
Neste momento está configurado o contrato com os correios?
Bom dia @clara ara tudo bem e você?
Sim, está preenchido com meu plano do correios, código administrativo e senha (SIGEP).
Testei também com os 8 primeiros dígitos do meu CNPJ.
Obs: no momento desabilitei o SEDE e PAC para fazer eu mesmo uma forma de envio com meus valores do contrato.
Minha loja se chama Artes & Couro
Olá @Fernando_Idalgo
Queremos verificar essa questão pra você, para que não tenha esse trabalho todo. Vou te enviar uma mensagem no privado solicitando uma imagem do seu contrato, ok?
@Fernando_Idalgo você achou os valores do contrato Bronze 1 mais baixos que os do Melhor Envio?
Sou de Salvador e recebi a tabela dos Correios hoje. Mas, em princípio, não vi muita vantagem em relação aos descontos do Melhor Envio.
Boa noite, eu não consultei com o do melhor envio para comparar, mas achei satisfatório os valores do contrato Bronze 1.
Se for o caso, faça o cadastro e integração do Melhor Envio pra testar. No meu caso, por exemplo, um sedex dentro de Salvador sai na faixa de 12/13 reais no melhor envio, enquanto na tabela bronze está por 17 aproximadamente.
Ola Fernando, voce resolveu a sua situação? Fiz o contrato Bronze com os Correios e estou tendo o mesmo problema, os valores não estão batendo…
Fui pesquisar e desde janeiro tem pessoas reclamando sobre isso…e a resposta é sempre a mesmo, “que o time esta trabalhando”
Olá Erika, tudo bem?
Pode me enviar os prints com a divergência dos valores?
Fico no aguardo para repassar a equipe técnica, para que seja verificado.
Bom dia Clara, no meu caso já está funcionando.
Obrigado.
Ja enviei todos os prints para o chat da loja Integrada, fui i
nformada pela atendendte, que é um problema geral, de todas as lojas que tem o plano Bronze com os correios, mas voce como funcionaria ja deve saber disso. o curioso é que mesmo sabendo desda falha no sistema, pede para enviar novamente todos os prints, sendo que isso não ira arrumar o defeito no sistema, que por sinal, esta desde Janeiro, quando a tabela Bronze foi atualizada…e estamos em Abril…
Pois bem, irei enviar novamente os prints
Oi Erika, meu objetivo aqui é só ajudar vocês! Os prints são necessários para que eu possa compartilhar a equipe técnica.
No caso de você ser lojista PRO, eu recomendo centralizar todo suporte necessário diretamente com a equipe de atendimento, pois além deles terem um acesso mais rápido para verificar toda essa questão, é importante também que todo problema com a sua loja fique registrado através dos chamados. Ok?!
Estarei reforçando internamente a respeito desse problema.
Entendo, entro toda semana com em contato com o Chat para saber a previsão do ocorrido, e toda semana a mesma coisa, não tem previsão, o problema continua, fiz meu plano bronze com os correios atoa.
A atualização da tabela foi feira em Janeiro, estamos no final de Abril, indo para Maio, esse problema esta mais que errado em prosseguir, são 5 meses que a "Equipe esta trabalhando nisso, e trabalhando nossas vendas, que pagamos a mensalidade em dia, para ter um suporte descente da parte da loja integrada.
Olá @Erika_olive , boa tarde!
Uma opção que você tem, que uso, e indico, é a Frenet, visto que a busca por suporte na LI é terrível. Lá você consegue integrar seu contrato dos correios e mais outras várias transportadores, além de poder usar regras de exibição dos resultados.