Acabei de atualizar meu contrato junto aos Correios para tabela BRONZE 1, ocorre que desde JANEIRO/2021 existem reclamações sobre o assunto, e NENHUMA SOLUÇÃO. Até quando ficaremos esperando a boa vontade da LI??? É inacreditável os frequentes problemas com frete.
LI, não quero soluções paliativas do tipo…utilize Melhor Envio, Frenet, etc etc. Se tenho contrato com os Correios é para ser utilizado, e significa que é mais vantajoso utilizá-lo.
Estamos em Abril/2021…4 meses sem uma resposta!!!
Alguém mais com o mesmo problema?
1 curtida
Olá, boa tarde!
Para que eu consiga fazer alguns testes e validar alguns cenários, preciso da sua ajuda com algumas informações que eu não consigo acessar por aqui, está bem? Vamos lá:
- Produto que você usou para fazer o teste (pode ser o SKU, a URL ou o nome)
- CEP de origem
- CEP de destino
- Me envie um print de como aparecem os valores na sua simulação na loja e no sistema dos Correios, para compararmos os valores.
Te peço desculpas por te pedir tanta coisa, mas essas informações são super importantes para que a gente consiga agilizar a análise e descartar algumas possibilidades. Fico no seu aguardo, tá?
Boa tarde…estou com o mesmo problema!!!