Suspeita de fraude com pagamento aprovado

Como o bendito do chat não funciona pra plano grátis, preciso abrir esse tópico.

Tivemos venda feita por um novo cliente cadastrado, que fez cadastro em cnpj.
O endereço no cadastro dele está como sendo em Atibaia-SP

O problema é que ele fez 3 compras diferentes, de produtos diferentes, e endereço de entrega diferentes, em Fortaleza / CE, Juazeiro / BA e Maringá / PR

Todos com o mesmo cartão de crédito, e aprovado pelo Conector: MercadoPagoV1
Sistema de Pagamento: Mastercard

Estou com receio de enviar os produtos, e receber um chargeback pois está bem estranho isso.
Gostaria de uma opinião do suporte da Li e dos demais usuários, se alguém já passou por isso e como fez para resolver.

Grato pela atenção, Deus abençoe a todos.

Sugiro ligar para o cliente e validar a compra, e seguir todos os passos exigidos para o envio com segurança, para que, se ocorrer o chargeback, vc esteja seguro (Ativar AR e MP no envio pelos correios)

A Loja Integrada não tem como te ajudar nisso amigo, eles são apenas a fornecedora da loja, não fazem nenhum processamento de pagamento das vendas. Uma dica, na dúvida nunca envie, melhor você perder vendas do que perder os produtos. Segundo qual a chance de alguém fazer a mesma compra e enviar para 3 endereços diferentes? E ainda as entregas sendo diferentes do cadastro? A chance disso ser fraude é 99,999%. Outro detalhe toda empresa de vendas online deve ter um processo de antifraude para as vendas. Liga para a pessoa e faz perguntas a mesma como qual os produtos que ele comprou, qual é a data de aniversário, adiciona e pessoa no Whats e tenta verificar pelo Status a quanto tempo ela tem o número, verifica se o CPF ou CNPJ cadastrado é válido (https://www.situacao-cadastral.com/ recomendo esse site).

E além de outras coisas o que eu faço já que trabalho com produtos muito visados é contratar um sistema como o Serasa onde você busca os dados do cliente através do CPF/CNPJ, lá você tem acesso ao nome completo da pessoa, nome da mãe, data de aniversário, endereço e telefone, isso ajuda bastante e evita muita dor de cabeça já que você pode perguntar algumas informações que o cliente tem que ter a resposta na ponta da língua, lembrando que quanto mais visados são seus produtos e quanto maior o volume de venda mais necessário é esse tipo de processo. Ah e não deixe de fazer o que o Leonardo disse, tente se resguardar seguindo as regras do Gateway para tentar reaver o dinheiro em caso de Chargeback, para o MP e PagSeguro nota fiscal + AR já costuma ser o suficiente, agora para casos como o Pagarme a chance de reverter caso aconteça mesmo com esses itens é quase 0. Com o tempo você vai conseguir entender a forma que o pessoal das fraudes agem e vai ficar mais refinado nesse tipo de coisa.

Abraços

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Como sempre, trazendo muito conteúdo e dando uma aula!

Valeu @Cani!

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Quem dera amigo @Leonardo_Vicentini_F , estou longe do seu conhecimento e contribuição aqui na comunidade hehe.

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Ótimas respostas acima!
Não sei qual seu produto, mas já aconteceu isso comigo tanto com PF como PJ.
Com PF um mesmo cliente fez cinco compras iguais, por boleto, cada uma para um endereço diferente, achei estranho e entrei em contato amigável para saber se tinha ocorrido algum erro, mas eram presentes para amigos!
No caso de empresa, dependendo do produto, pode ser algum brinde que desejam enviar para clientes ou fornecedores, ou mesmo uma empresa que faz triangulação. Por exemplo, ela vende o seu produto por um preço maior para uma pessoa e manda direto para ela através de você. Isso já aconteceu conosco com compras públicas, uma empresa pega um edital de um produto que ela não tem em estoque, aí compra na nossa loja com os dados da empresa mas pede para já enviar para o cliente final. Não é o certo até pela questão fiscal, mas enfim, já aconteceu conosco.
Como disseram, vale a pena entrar em contato amigavelmente, de preferência por escrito, para entender melhor e evitar rolo no futuro especialmente pela compra ter sido feita com cartão.

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Apenas lembrando que quando é boleto pode enviar sem medo, no boleto não tem como fazer chargeback, o perigo mesmo mora nos cartões.

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Grato pela ajuda, Cani; aguardamos um dia, e antes mesmo de nosso contato, o cliente solicitou o cancelamento sem informar motivo; achamos que poderia ser algum tipo de dropshipping, mas por via das dúvidas foi melhor mesmo o cancelamento.