Suporte zero loja integrada e foxtech

Comprei um Template junto à empresa FOXTECH e não consigo ativá-lo, nem desativar o tema que já possuo. Total descaso da Loja Integrada e da empresa FOXTECH. Estou em contato com outra plataforma para me desvincular desta, atendimento que deixa muito a desejar.

Oi, tudo bem?

Como trata-se de uma configuração externa a nossa plataforma, nós não prestamos suporte para questões relacionadas a temas e código de programação.
Sugiro que entre em contato com o desenvolvedor do tema para que ele possa te auxiliar na instalação do tema.

O problema é que não consigo desativar o tema já comprado e nem ativar o novo.
Quando abro um chamado, vocês mandam uma resposta automática e deixam o cliente sem respostas.
Se comprei o tema dentro de uma loja de vocês, vocês devem sim dar o suporte até que se resolva a situação.

1 curtida

Faz o seguinte:

  1. Acesse https://help.integrando.se/
  2. Marque a opção “Sim, já comprei”
  3. Clique no botão do canto superior direito “Abrir um Ticket”
  4. Informe seu email para se autenticar
  5. Por fim, descreva seu problema

Já fiz isso mais de 10 vezes.
Estou tentando isso há mais de uma semana.

Infelizmente, esse é o único canal de atendimento de suporte da Loja de Temas. As compras são realizadas no ambiente Loja Integrada, mas é uma plataforma externa, entende? Por isso, não prestamos esse suporte.

Ou seja, vocês se afiliam à uma empresa que não presta suporte aos clientes, clientes estes que também são seus, e quando surge um problema vocês tiram o corpo da reta. As reclamações no Reclame Aqui e no Procon estão abertas e o print com a sua resposta infame será anexado a elas. Tenha um bom dia.