Comprei um Template junto à empresa FOXTECH e não consigo ativá-lo, nem desativar o tema que já possuo. Total descaso da Loja Integrada e da empresa FOXTECH. Estou em contato com outra plataforma para me desvincular desta, atendimento que deixa muito a desejar.
Oi, tudo bem?
Como trata-se de uma configuração externa a nossa plataforma, nós não prestamos suporte para questões relacionadas a temas e código de programação.
Sugiro que entre em contato com o desenvolvedor do tema para que ele possa te auxiliar na instalação do tema.
O problema é que não consigo desativar o tema já comprado e nem ativar o novo.
Quando abro um chamado, vocês mandam uma resposta automática e deixam o cliente sem respostas.
Se comprei o tema dentro de uma loja de vocês, vocês devem sim dar o suporte até que se resolva a situação.
Faz o seguinte:
- Acesse https://help.integrando.se/
- Marque a opção “Sim, já comprei”
- Clique no botão do canto superior direito “Abrir um Ticket”
- Informe seu email para se autenticar
- Por fim, descreva seu problema
Já fiz isso mais de 10 vezes.
Estou tentando isso há mais de uma semana.
Infelizmente, esse é o único canal de atendimento de suporte da Loja de Temas. As compras são realizadas no ambiente Loja Integrada, mas é uma plataforma externa, entende? Por isso, não prestamos esse suporte.
Ou seja, vocês se afiliam à uma empresa que não presta suporte aos clientes, clientes estes que também são seus, e quando surge um problema vocês tiram o corpo da reta. As reclamações no Reclame Aqui e no Procon estão abertas e o print com a sua resposta infame será anexado a elas. Tenha um bom dia.