Migração Vtex - Loja Integrada

Boa noite, pessoal.
Com a compra da LI pela Vtex, um cliente me procurou para fazer a migração para uma loja Vtex, pois disse que foi informado que precisa migrar até 31/12 devido a compra.
Hoje tenho uma outra cliente que não teria dinheiro para bancar a implantação da Vtex.
Com isso, gostaria de saber se, começando uma loja agora, precisarei migrar o site no futuro para Vtex?
Abraço

Acho que está confundindo os nomes, seria a Xtech que foi comprar pela Vtex e os clientes da Xtech deveriam migrar para o LI, mas se tiverem caixa, podem ir para a Vtex tb…

1 curtida

Prezado, a Loja Integrada pertence sim ao Grupo Vtex, porém não será descontinuada. A que está sendo totalmente migrada é a Xtech, que também foi adquirida pelo Grupo Vtex, porém, estão sendo migrados para a Loja Integrada. Não há nenhuma informação que devem migrar para a Vtex Commerce, a menos que queiram.

Realmente, confundi os nomes.

Muito obrigado, pessoal!

1 curtida

Show. E vale ressaltar que a Loja Integrada não cobra nenhuma taxa de implantação. O único gasto inicial que seus clientes podem ter, é o layout, caso não queiram ficar com o tema padrão, porém é externo. Com a LI terão somente o valor mensal de manutenção da loja mesmo.

1 curtida