Segui as orientações dos canais e dos posts aqui relacionados, gerando o XML, inserindo no google shopping ( já linkado com o ads), o Google Shopping não apresenta erros, porém os dados não carregam para o front.
Resumo, não consigo fazer meus itens aparecerem no google shopping.
Poderiam ajudar?
Segue prints:
Painel Google Shopping ( sem erros e problemas de conta porém sem carregar o feed):
Leonardo, mais uma pergunta… a não aprovação das lojas no instagram e no fb pode ser por conta da baixa quantidade de seguidores que tenho ainda? Alguma recomendação? Solicitei nova análise, estou aguardando, mas minha sacolinha não foi aprovada nem no insta nem no fb. Diz que não estou de acordo com as políticas.
Quanto ao xml, parece tudo certo, só o campo descrição que não está continuo, está com vários saltos de linha, mas não vejo como problema.
Quanto a loja no Instagram, não sei dizer o motivo para recusarem, mas alguns dizem que se fizer enquetes e interações com o público conseguiram a aprovação, após serem recusadas seguidas vezes.
Então acho que é um conjunto de fatores, seguidores, interações, tempo de criação do insta, qualidade da página (li) e quantidade de informações no cadastro do face e do Instagram.
Leonardo, vi que você tem bastante experiência em ecommerce. Tem alguma dica pro nosso site? Recomenda algum ERP pra emissão de NF? Estamos começando, mais pra frente a ideia é alterar o layout.
Usamos o bling, mas vamos ter que mudar para o tiny, pois tivemos que abrir uma filial e o bling não tem o recursos para multi empresa, além de custo mais elevado quando passar de 1gb de banco.
Não tenho nada contra o bling, gosto muito, mas não está preparado para empresas quando tem mais de um cpnj.
Quanto as dicas, coloque mais formas de pagamento, via redirect. Invista tempo ou automatização em várias redes sociais. Use mais selos para passar mais segurança. Se tiver loja física, se cadastre no Google meu negócio. Aproveite o máximo do Google merchant e seus programas. Reserve uma calor para add no Google ou no instagram