Google Shopping e Merchant Center

Todos os meus produtos desapareceram do Google Shopping e Merchant Center . A campanha está ativas, porém a lista de produtos e feed esta zerado…Como Resolvo isso? Por que esta acontecendo??

qual o endereço da xml dos seus produtos?

https://loja.aromaticidade.com.br/xml/dc3e8/googlemerchant.xml

Sumiu tudo de repente nesta semana…não sei o que fazer…Eu até cogitei em passar para um plano PRO, porém se nem o básico funciona no grátis pra testar fico insegura

não vi nenhum problema no xml.
agora como está a configuração do feed no merchant

Voce pode me ajudar?? No merchant center tabm está zerado…Na aba Gooogle Shopping da LI tbm não aparece meus produtos. Não estou conseguindo te enviar os prints das telas…Por fvor, me ajude

ummmmm… vc está usando o xml e a api do google, estranho… mande processar manualmente o arquivo do feed…

Como faço pra processar manualmente?

CLICA NO feed xml e vai ter buscar e processar

Fiz conforme vc disse mas nao deu certo…
O que mais estranho é que a API deveria processar automaticamente ne? Nem na LI consigo visualizar os produtos pra fazer o processo novamente…

então, tem alguma coisa incompativel na configuração da sua conta do google com os produtos que vc vende…

click em diagnostico, como informado para ver os motivos

Na verdade creio que o problema está no arquivo xml da Loja Integrada. Quando vou em diagnóstico no Merchant Center não aponta nenhum problema tanto feed, quanto na conta…E nos itens aparece tudo zerado. Como os produtos também não estão aparecendo na LI desconfio que o problema esteja lá…Mas não consigo contato com ninguém pra resolver… O que vc indica fazer?