Olá boa tarde. estou com um problema com o subdomínio a muito tempo.
Tenho o domínio bellabeautystudio.com.br e quero que a minha loja no loja integrada use o LOJA.BELLABEAUTYSTUDIO.COM.BR - eu já fiz todas as configurações possíveis na locaweb, sendo criando uma entrada LOJA e conteúdo - lojas lojaintegrada com br [coloquei com espaços devido a limitação do fórum para usuários novos) e configurei o subdomínio no painel LOJA BELLABEAUTYSTUDIO COM BR - mas não deu.
Tentei criar um subdomino LOJA LOJA BELLABEAUTYSTUDIO COM BR - na locaweb e fazer um apontamento de www + ip para o loja integrada e também não foi.
hoje no meu domino está a entrada LOJA com o conteúdo - lojas lojasintegrada… e também como no exemplo enviado:
Endereço da loja: storesitecombr
Entrada (subdomínio): store
Tipo: CNAME
Destino: store site com br cdn vtex com
devo deletar algum, porque será que não estava funcionando?
logo vou pegar o PRO da loja integrada, mas no momento preciso deixar o subdomínio funcionando…
conto com vocês
qualquer coisa podem me mandar e-mail direto
diegoogo@ gmail.com
Obrigado
Olá, Luciano. Segue os Prints, para tentarmos finalizar isso, pois já estou a mt tempo sem conseguir. Uma outra loja que montei o sub domínio, foi bem rápido e essa, nada da certo.
aqui mostrando o IP
bem - só posso colocar uma imagem por vez, vou dividir a resposta para ver se vai
aguardo retorno.
Muito Obrigado
os: antes de colocar o (exemplo) estava só com a loja e mesmo assim não funcionava.