SubDominio - desesperado

Olá boa tarde. estou com um problema com o subdomínio a muito tempo.
Tenho o domínio bellabeautystudio.com.br e quero que a minha loja no loja integrada use o LOJA.BELLABEAUTYSTUDIO.COM.BR - eu já fiz todas as configurações possíveis na locaweb, sendo criando uma entrada LOJA e conteúdo - lojas lojaintegrada com br [coloquei com espaços devido a limitação do fórum para usuários novos) e configurei o subdomínio no painel LOJA BELLABEAUTYSTUDIO COM BR - mas não deu.

Tentei criar um subdomino LOJA LOJA BELLABEAUTYSTUDIO COM BR - na locaweb e fazer um apontamento de www + ip para o loja integrada e também não foi.

hoje no meu domino está a entrada LOJA com o conteúdo - lojas lojasintegrada… e também como no exemplo enviado:

Endereço da loja: storesitecombr

• Entrada (subdomínio): store
  • Tipo: CNAME
  • Destino: store site com br cdn vtex com

devo deletar algum, porque será que não estava funcionando?
logo vou pegar o PRO da loja integrada, mas no momento preciso deixar o subdomínio funcionando…

conto com vocês
qualquer coisa podem me mandar e-mail direto
diegoogo@ gmail.com
Obrigado

@DmelloO fica tranquilo que vai dar tudo certo!:grinning:
Você consegue me mandar um print da sua zona de DNS configurada ?

Olá, Luciano. Segue os Prints, para tentarmos finalizar isso, pois já estou a mt tempo sem conseguir. Uma outra loja que montei o sub domínio, foi bem rápido e essa, nada da certo.

aqui mostrando o IP
image

bem - só posso colocar uma imagem por vez, vou dividir a resposta para ver se vai :wink:

aguardo retorno.
Muito Obrigado

os: antes de colocar o (exemplo) estava só com a loja e mesmo assim não funcionava.

aqui a configuração de loja
image

e aqui aquele exemplo que foi enviado
image

aqui a configuração na loja integrada
image

loja integrada parte 2
image

pronto agora foram todos os prints.

obrigado novamente

@DmelloO Bom, pelo que enviou o você vai utilizar o loja.bellabeautystudio.com.br no caso você té que excluir essa entrada CNAME loja lojas.lojaintegrada.com.br e criar uma CNAME loja com loja.bellabeautystudio.com.br.cdn.vtex.com

só preciso fazer isso e a loja integrada vai reconhecer?

muito obrigado, vou tentar

1 curtida

Muito obrigado!!!
como é possível antes eu havia tentado de tudo e nada funcionou, mas agora foi :smiley:

bem ainda não abre nem com erro, mas acho que em 2 dia vai funcionar, vou aguardar. Novamente muito obrigado

1 curtida

a outra imagem que não foi
image

@DmelloO Basta aguardar um pouquinho que é a nova propagação do domínio, já já vai ser exibido certinho por ai. :+1:

está tudo 100% muito obrigado.

1 curtida

Tem como alterar para quando um usuário digitar o sub-dominio da loja integrada ir para o dominio que eu comprei?