Subdomínio e Certificado SSL

Tenho meu site www.vilazzo.com.br já rodando na plataforma Cloudflare, e gostaria de configurar a loja em loja.vilazzo.com.br. Fiz a configuração do CNAME no cloudflare como mostrado nos vídeos e desde então (sexta feira 15/01/2019) o endereço loja.vilazzo.com.br está em estado de Geração de SSL.
Em diversos tópicos sobre o assunto simplesmente não há resposta. Como solucionar meu problema?

Estou com mesmo problema. Assim que troquei de servidor o problema aconteceu. Mas as configurações de CNAME e entrada A estão corretas. Etá assim há uma semana e nada. Estou perdendo muitas vendas. Como resolver?

Boa tarde,

Você poderia me enviar um print com as suas configurações de DNS?

Fico no aguardo

Meus problemas já foram solucionados, muito obrigado

1 curtida

Tbem estou tendo este problema GERANDO SSL…

![image|850x330](upload://zrtANO91cdhUcom_878dd d9WWH0wduYQ8pZo.png)

Boa tarde, tudo bem?!

Você gostaria de deixar o seu dominio como www.passarelimodas.com.br ou loja.passarelimodas.com.br?

mudei agora para
loja.passarelimodas.com.br

Você alterou também nas configurações de DNS?

image

Acessando o site https://www.whatsmydns.net/#CNAME/loja.passarelimodas.com.br, verifiquei que as informações não estão sendo propagadas, você poderia entrar em contato com a sua hospedagem?

Vilazzo, boa tarde. Vi que seu problema foi solucionado após uns 5 dias da configuração do CNME. Você precisou fazer algo? Ou só esperou mesmo?

Fiz a configuração do subdominio na sexta-feira, mas até agora nao está funcionando. Aparece como se estivesse configurado errado. Meu domínio está hospedado no Uolhost.

Olá! Estou precisando muito do meu certificado, pode me ajudar?