Tenho meu site www.vilazzo.com.br já rodando na plataforma Cloudflare, e gostaria de configurar a loja em loja.vilazzo.com.br. Fiz a configuração do CNAME no cloudflare como mostrado nos vídeos e desde então (sexta feira 15/01/2019) o endereço loja.vilazzo.com.br está em estado de Geração de SSL.
Em diversos tópicos sobre o assunto simplesmente não há resposta. Como solucionar meu problema?
Estou com mesmo problema. Assim que troquei de servidor o problema aconteceu. Mas as configurações de CNAME e entrada A estão corretas. Etá assim há uma semana e nada. Estou perdendo muitas vendas. Como resolver?
Boa tarde,
Você poderia me enviar um print com as suas configurações de DNS?
Fico no aguardo
Meus problemas já foram solucionados, muito obrigado
Tbem estou tendo este problema GERANDO SSL…
![image|850x330](upload://zrtANO91cdhU d9WWH0wduYQ8pZo.png)
Boa tarde, tudo bem?!
Você gostaria de deixar o seu dominio como www.passarelimodas.com.br ou loja.passarelimodas.com.br?
mudei agora para
loja.passarelimodas.com.br
Você alterou também nas configurações de DNS?
Acessando o site https://www.whatsmydns.net/#CNAME/loja.passarelimodas.com.br, verifiquei que as informações não estão sendo propagadas, você poderia entrar em contato com a sua hospedagem?
Vilazzo, boa tarde. Vi que seu problema foi solucionado após uns 5 dias da configuração do CNME. Você precisou fazer algo? Ou só esperou mesmo?
Fiz a configuração do subdominio na sexta-feira, mas até agora nao está funcionando. Aparece como se estivesse configurado errado. Meu domínio está hospedado no Uolhost.
Olá! Estou precisando muito do meu certificado, pode me ajudar?