Problemas com Certificado de Segurança

Olá, tudo bem?

Eu criei a minha loja há três dias. Ainda não cadastrei nenhum produto porque estou aguardando a solução do problema. Como já tenho um site próprio, cadastrei o domínio na qualidade de subdomínio. Nas configurações de DNS do Cloudflares, inseri o registro CNAME. Problema: não são em todos os acessos, mas, volta e meia, ao acessar o endereço loja.doceencantofotografia.com.br, visualizo a informação “Geando Certificado SSL”, com um cronômetro logo abaixo para nova tentativa de acesso. Agora, enquanto escrevi essa mensagem, o acesso ocorreu normalmente. Como disse, não são em todos os acessos.

Você está usando um certificado do cloudflare, o que está gerando conflito como certificado do Loja Integrada.

Como não tem como desativar o certificado do loja integrada, precisa desativar o certificado do cloudflare, se não esses erros vão acontecer…

image

Eu acho que não tem como desativar o certificado da cloudflare só para o subdomínio. Ou tem? Seria mais interessante, pois assim o site não ficaria desprotegido.

que tipo de proteção?
pq o LI gera certificado tb.

Meu Domínio é Registro.br. Mas as configurações de DNS estão no cloudflare por conta do certificado SSL.

Sim, entendo, então, para esse sub domínio, a configuração seria desligado, pq o LI já tem certificado.

1 curtida

Pois é. Visualizei essa alternativa também. O único problema é que se eu desativar, o meu site ficará sem o certificado SSL. Estou navegando na central de ajuda do Cloudflare para saber se existe alguma alternativa. Do contrário, terei de desativar a loja aqui no loja integrada e buscar outro recurso.

Pelo que pesquisei é isso mesmo, tudo ou nada…
Realmente terá que achar uma plataforma que possa desativar o SSL gerado nativamente.

talvez seja a solução…

Entendi. Obrigado pela ajuda. Provisoriamente encontrei uma alternativa: desativei o meu domínio próprio e vou utilizar apenas o https://doceencantofotografia.lojaintegrada.com.br/. No entanto, o acesso dos visitantes será feito pelo site www.doceencantofotografia.com.br, através do menu “loja virtual”, pelo menos até eu encontrar uma outra alternativa de plataforma que me permita desativar o SSL apenas de um subdomínio específico. Se é que há essa opção.