Sua loja esta dando certo?

Não sei se pode mas, seria legal ouvir uns depoimentos de como foi o processo de inicio ate dar certo a loja de alguém, algumas dicas que podemos evitar no começo e etc.

E claro, aproveite e divulgue seu site e compartilhe experiencias.

2 curtidas

Eu tenho o site já a quase 6 meses. Ainda não vendi nada… Fiz uma conta no Elo 7 e estou vendendo por lá. O elo 7 tem uma indexação bem maior no google, mas você paga por isso (taxa por venda). Vc tem o app tbem para controle de venda e venda direto pelo watts sem pagar mais por isso.
No site LI não consigo vender arquivos digitais por exemplo e no Elo 7 isso me serve.
Abraços

@diegosantoss tudo bem?

Nosso time de sucesso do cliente vem fazendo um trabalho bem legal no Youtube, já deu uma olhada por la?

Temos alguns videos com depoimentos de lojistas e de problemas que encontraram no começo da operação.

Da uma conferida!
Youtube - videos

2 curtidas

mesmo caso tenho a loja a 6 meses e nao vendi nada ate agora e no elo7 em 3 meses 24 pedidos … e muitas visualizações … 12 mil em 3 meses

Estamos com 3 Meses de Site e com muito trabalho estamos vendo mais no site do que na loja Fisica.
Ativamos praticamente todas os Aplicativos sem custo e trabalhamos em cima para divulgação (Google, Facebook e Instagram)

é… já faz mais 1 ano de site e nada de venda por lá. Por mais que eu tenha preços atrativos e competitivos, fiz algumas indexações de site para o bot do google encontrar o meu site, pinterest, blog e etc etc… não tenho vendas. talves no modo pago a indexação melhore. ainda bem que tenho loja fisica, porque se dependesse de site estava morta com farofa kkkkk