Criei minha loja a mais ou menos dois meses, porem ainda não consegui vender nenhum produto pelo site.
Coloquei mais de uma forma de pagamento, tenho pagina no face, fiz algumas promoções no site, cadastrei no e-bit, tentei deixar o site bem otimizado. Mas mesmo assim nada.
Imagino que muitos donos de E-commerce passou ou estão passando por esta situação, e, quem conseguiu superar poderia nos dar umas dicas. Nosso site www.molekacalcados.com.br ou procurar por molekacalcados que encontra no google.
Quais metodos usou para superar esta fase.
Aguardo boas idéias e bons conselhos.
Sei que é um um pouco complicado no início e mesmo depois que a loja ja funciona há um tempo. Por isso é importante fazer ações que ajudem a fazer a loja começar a andar.
Quanto foi investido em mídias divulgando a loja? Essas campanhas ajudam a trazer público, mas é importante que esse público encontre o que ele procura, e eu não me refiro apenas a produtos.
Um bom design passa a mensagem correta e gera confiança em quem compra. Esse é um ponto que é possível melhorar.
Eu escrevi um artigo falando sobre formas orgânicas de atrair público. Se quiser ler é só clicar aqui, mas pessoalmente acho que mais importante nesse momento é que invistam em design.
Qualquer dúvida estou à disposição
–
DOUGLAS MEDINA
design . desenvolvimento . ecommerce
Meu conselho é que se utilize mais das midias como instagram e facebook.
O site passara a ser conhecido bem devagar por meio destas midias.
Realmente demora bastante até o site andar sozinho.
As mídias são bastante trabalho devido aos cuidados que se deve ter
com interação com clientes e estratégias de venda.
O site é mais parado mesmo mas, com a ajuda das midias ele
passara a ser visitado e indicado.
Você pode trabalhar tambem as propagandas tradicionais tipo impressos, elas tambem
encaminham clientes ao site.
Estude bastante sobre como vender online pois tem muito segredo nisso.
Acredito que seja este o melhor caminho.
Pensando na dificuldade de muitas lojas pra iniciar as vendas, criamos uma plataforma com conteúdos exclusivos para ensinar lojistas a vender mais na internet! A inscrição é gratuita só clicar aqui.