1 ano sem venda

Estou 1 ano sem venda, contratei o plano pro, fiz várias configurações de aplicativos e minha loja virtual não dá nenhum resultado. Desisti de assinar plano, fiquei só no grátis.
Pedi ajuda aos consultores e nada adiantou.

1 curtida

Oi Tavares, como vai?

Para que a sua loja tenha vendas, é super importante que ela receba visitas . E para que as visitas se convertam em vendas, sua loja precisa estar completa, com todas as informações que seu cliente pode precisar saber antes de finalizar o pedido.

Eu separei para você alguns conteúdo do nosso Blog que vão te ajudar a melhorar sua loja e começar a fazer a divulgação dela. Vamos lá:

Aperfeiçoando a sua loja :

Divulgando a sua loja:

Além desses artigos, temos outros conteúdos que podem te ajudar a melhorar suas vendas! Torne-se melhor amigo destes canais e saia na frente de todo mundo!

Espero ter ajudado de alguma forma! Se tiver alguma dúvida, estou à disposição! :blush:

2 curtidas

Boa noite,

Vamos lá, nunca desista de nada, posso dizer algo, todos aqui são lojistas, estamos aqui para ajudar.

Recomece tudo e colocar suas ideias em ação.

Site é um complemento para suas vendas, precisa também anunciar em outas plataformas de Markeplace e assim começar direcionar visitas para seu site.

Mão na massa mesmo, buscar informações e adquirir experiências em tecnologia entre outros fatores rtc…

Deu uma olhada no seu site: Realmente falta detalhes importantes para fazer, busque vídeos e tem muitas informações no google, aqui na comunidade, tem todos os dias perguntas e detalhes que talvez vc queria saber.

https://youtu.be/P4nQKyITyP4

Sergio Luis Dias
bikeecomerce

2 curtidas

Amigo, não desista de nada é difícil mesmo no início.
Mas assim, vamos lá.
Algumas dicas aqui:
O Site não vende sozinho, o que quero dizer com isso? você tem que levar pessoas para dentro dele, seja através de uma boa audiência que você já tenha no orgânico, seja pelo tráfego pago para sua loja, esta última é que eu lhe aconselho a fazer.
Veja, a internet é uma rua e sua loja está nela, agora você precisa fazer com que as pessoas entrem na sua loja.
Invista nisso, e deixe sua loja com uma navegabilidade ideal e fluida para principalmente versão mobile.
Forte abraço.
PS: Não desista

3 curtidas

Fiz uma postagem paga que deu quase 50.000 visualizações, com o link da mina loja virtual, teve quase 700 pessoas na loja e nenhuma venda. pedi ajuda aos consultores do LI e ninguem me deu soluções, só mandaram eu usar aplicativos pagos, fiz alguns que achei que seria interessantes, mas não obtive nenhum sucesso.
Só volto assinar um plano quando o suporte me apresentar uma coisa objetiva.

att, Tavares, sócio diretor

Olá @Tavares7, além de tudo que foi dito acima, é importante ficar atendo aos 4Ps do Marketing. (Produto, Preço, Praça, Promoção).

Em uma rápida análise o preço de seus produtos parecem não ser competitivos.

Pesquisei o Kit Blond Care Millian no Google, que na sua loja custa R$84,92.

Tem lojas vendendo pela metade do valor cobrado na sua loja.

É importante analisar sua estrutura de custos e avaliar se consegue praticar um preço mais competitivo.

O segundo passo é promover suas ofertas, minha sugestão é utilizar o Google Shopping, que está disponível no plano Grátis. No segundo mês você ainda ganhará um cupom do Google de mais de R$200 para te ajudar a continuar vendendo.

Mas veja, seu produto aparecerá lado a lado com outras ofertas, por isso a importância de um preço competitivo.

4 curtidas

Minhas mercadorias de referência é as escovas e tratamentos, estou dentro da media.
O produto mencionado não faco questão de vender, vou até exclui-lo

Começou errado amigo. Apenas uma impulsionar uma postagem nunca vai trazer conversões (vendas). Você precisa focar sua estratégia em vendas, não só visualizações. Você precisa aprender a utilizar o Google Ads, Google Merchant ou Facebook Business. Ou contratar alguém que faça.
Cobrar vendas da loja integrada é o mesmo que alugar um espaço em um bairro qualquer e esperar que os clientes entrem sozinhos, isso nunca vai acontecer…

4 curtidas