Formas de pagamento sumiram

Nossos clientes estão reclamando que não conseguem finalizar a compra, ele mostra a seguinte mensagem “Não existem formas de pagamento configuradas na loja.”
Não conseguimos mais acesso a nossa loja virtual, estamos tendo diversos transtornos.
Precisamos de um retorno com urgencia, usamos o Loja Digital Getnet da Loja Integrada.

Aguardamos um retorno com urgencia.

Depois que ativaram o pagali cartão estou com o mesmo problema. Desabilitei e ativei o PagSeguro , mas ainda ele direciona na 1a opção o pagali. Ou seja, o cliente tem que alterar a forma de pagamento para aparecer o pai seguro. Uma confusão. Prejuízo monstro desde dia 07

@Nelson_Bispo1 tudo bem com você? :wink:

Espero que sim.

Você precisa acessar sua loja pelo link: https://app.lojaintegrada.com.br/ e não mais pelo da Getnet, pois a loja foi migrada, o e-mail e senha continuam os mesmos.

Foi instalado novamente e testado a forma de pagamento do MP e já esta Ok na loja, poderia testar também e qualquer problema nos reportar aqui?

@SandraCL tudo bem com você? :slight_smile:

Espero que sim.

Você tem o Pagali, PagSeguro e o Pagar.me configurados em sua loja.

O Pagali não tem cartão ativo, somente boleto e pix.

O Pagar.me tem somente cartão ativo e está como meio de pagamento principal.

O PagSeguro tem cartão apenas e é redirect.

Para aparecer todas as opções para seu cliente conforme o último print, você deve remover o Pagar.me como meio de pagamento principal no botão que está no quadrado vermelho, pois como o Pagar.me está como meio de pagamento principal, somente ele aparece no checkout.

Qualquer dúvida estou por aqui, combinado?! :wink: