Sobre a categoria Personalização Layout

Quer personalizar sua loja? Poste sua dúvida aqui!

Use the following paragraphs for a longer description, or to establish category guidelines or rules:

• Why should people use this category? What is it for?

• How exactly is this different than the other categories we already have?

• What should topics in this category generally contain?

• Do we need this category? Can we merge with another category, or subcategory?

Bom dia, gostaria de saber como fazer para configurar a personalização da minha loja?
Comprando um tema, a configuração fica por conta de quem vende ou é minha responsabilidade?

Olá, boa tarde!

Algum desenvolvedor de layout?

Olá LojadoMotorista, somos proprietário da loja www.camisetaesportiva.com.br se caso lhe agradou o layout, temos essa especialidade, sugiro mandar um e-mail com sua necessidade para
eduardo@erosario.com.br

NilsonDourado, você pode comprar ou a ferramenta gratuita também é muito boa. Nossa loja está dentro da plataforma gratuita.

Boas vendas

Ola sou novo por aqui, a dúvida é a seguinte?
O endereço de cadastro da loja coloco o meu ou do lugar onde o produto é postado

Bom dia
Sou nova aqui e estou começando a montar minha loja agora. Gostaria de saber como faço para colocar um banner usando as ferramentas grátis

Boa tarde! Tenho uma loja integrada o layout que possuo é grátis do plano pro 1. Quando fiz a escolha de um e coloquei as fotos. Quando visualizo no desktop aparece todos os banners conforme o layout mas, no mobile não aparece os banners somente de um. Preciso configurar algo ou no celular não permite aparecer?

Roberto Yokoyama whatssap 11 94001-5530 fez minha loja recomendo!

Boa Noite, me chamo Cezar.

Estou montando meu e-commerce no loja integrada, gostaria de mexer no Layout da minha paginas, exemplo: tenho paginas: HOME, QUEM SOMOS, MARCAS, CONTATO.
Quero poder mexer no layout da pagina home eu consigo pelo LAYOUT DA LOJA, mais como mexo nas outra paginas? Por exemplo: QUEM SOMOS, MARCAS, CONTATO e etc…
Como edito minha barra de menus, consigo alterar o formato do testo? Consigo trocar a Cor do Menu?

Desde Já agradeço a atenção.
Fico no aguardo de um retorno o quanto antes.

Att. Cezar Oliveira…

Olá,
Preciso tirar as informações de contato e “fale conosco” da barra superior para colocar a central de atendimento, alguém consegue me ajudar, já procurei códigos aqui e não achei nada. Vou mandar um exemplo de como quero que fique e meu site para saberem como está: Minha loja> https://decorartbaby.lojaintegrada.com.br/

site2