Aprenda como personalizar o layout da sua loja e troque muitas dicas entre vocês lojistas e nossos Parceiros.
Bom dia, gostaria de saber como fazer para configurar a personalização da minha loja?
Comprando um tema, a configuração fica por conta de quem vende ou é minha responsabilidade?
Olá, boa tarde!
Algum desenvolvedor de layout?
Olá LojadoMotorista, somos proprietário da loja www.camisetaesportiva.com.br se caso lhe agradou o layout, temos essa especialidade, sugiro mandar um e-mail com sua necessidade para
eduardo@erosario.com.br
NilsonDourado, você pode comprar ou a ferramenta gratuita também é muito boa. Nossa loja está dentro da plataforma gratuita.
Boas vendas
Ola sou novo por aqui, a dúvida é a seguinte?
O endereço de cadastro da loja coloco o meu ou do lugar onde o produto é postado
Bom dia
Sou nova aqui e estou começando a montar minha loja agora. Gostaria de saber como faço para colocar um banner usando as ferramentas grátis
Boa tarde! Tenho uma loja integrada o layout que possuo é grátis do plano pro 1. Quando fiz a escolha de um e coloquei as fotos. Quando visualizo no desktop aparece todos os banners conforme o layout mas, no mobile não aparece os banners somente de um. Preciso configurar algo ou no celular não permite aparecer?
Roberto Yokoyama whatssap 11 94001-5530 fez minha loja recomendo!
Boa Noite, me chamo Cezar.
Estou montando meu e-commerce no loja integrada, gostaria de mexer no Layout da minha paginas, exemplo: tenho paginas: HOME, QUEM SOMOS, MARCAS, CONTATO.
Quero poder mexer no layout da pagina home eu consigo pelo LAYOUT DA LOJA, mais como mexo nas outra paginas? Por exemplo: QUEM SOMOS, MARCAS, CONTATO e etc…
Como edito minha barra de menus, consigo alterar o formato do testo? Consigo trocar a Cor do Menu?
Desde Já agradeço a atenção.
Fico no aguardo de um retorno o quanto antes.
Att. Cezar Oliveira…
Olá,
Preciso tirar as informações de contato e “fale conosco” da barra superior para colocar a central de atendimento, alguém consegue me ajudar, já procurei códigos aqui e não achei nada. Vou mandar um exemplo de como quero que fique e meu site para saberem como está: Minha loja> https://decorartbaby.lojaintegrada.com.br/
Estou com este problema, o valor do boleto n aparece pq está em branco, mas se eu alterar a cor dele, altera em outros lugares no site…oq faço? alguem pf? quero alternar a fonte entre azul e rosa no caso a cor poderia ser uma zul claro o 80,00 tbm eu queria que fosse azul claro, e o nome da mercadoria tbm n aparece pq esta em branco
PRA SER MAIS CLARA, EU QUERIA A CONFIGURAÇÃO DA COR DO TEXTO IGUAL A DA SEGUNDA IMAGEM
GENTE POR GENTILEZA ALGUEM ME AJUDA?:
Boa tarde pessoal, estou finalizando meu site só q ficou algumas coisinhas que nao consigo alterar… Por favor alguem poderia me ajudar com esses detalhes ?
1- No Mobile o campo de busca está pequeno e nao consigo aumentar…
2- No botão de contato aonde ficam o whatsapp e o messenger tem uma mensagem aparecendo atras (RAW PASTE DATE)
3- Quando vc vai adicionar o primeiro produto no carrinho, o icone do carrinho de compras fica por cima das palavras " minha conta"
4- tenho um produto com preço promocional, quando vc desce a pagina que aparece no canto da tela a sugestão de compra, os valores estão um por cima do outro…
Por favor gente nao estou conseguindo arrumar esses probleminhas se alguem puder me ajudar agradeço muito!
Minha loja: Aceito sugestões…
www.pineappleshop.com.br
Olá pessoal. Entrei recentemente no Lojas Integradas e fiz alguns ajustes no layout. Segue link para quem quiser dar uma olhada e aceito sugestões .
Bom dia.
Gostaria de saber se alguém pode me ajudar com uma dúvida:
Em nosso site, quando o cliente escolhe a cor do tênis , ele também tem que escolher o tamanho para saber se o tamanho e cor estão disponiveis.
Existe algum código ou propriedade na loja integrada em que ao escolher a cor, ja mostre apenas os tamanhos disponíveis, sem necessidade de escolher o tamanho para ver tal informação ?
Sentir falta de um botão “comprar/adicionar ao carrinho…” nos produtos
alguem sabe como fazer para que o centro, onde está tudo branco, fique da mesma cor do fundo ? no caso o fundo é uma img png que subi
Olá vc já conseguiu inserir os banners. Sou nova aqui e não sei como fazer sem precisar comprar
Minha dúvida é: Como aumentar o tamanho do botão “Alterar forma de pagamento”
( os clientes alegam que “não enxergam” ele na versão mobile )
Apenas isso.
gostaria de saber como faço para q o meu site fique sem as bordas brancas nas laterais, queria que ficasse totalmente preenchido como o rodapé e a barra superior do site, vi algus codigos aki nos comentários porem eles só esticam o full banner e a parte dos produtos ficam desconfiguradas e só aparecem 1. gostaria de que alguém me ajudasse por favor
Link do site: www.gilari.com.br
outra pegunta, gostaria que o menu categorias ficasse junto com a barra do menu superior assim como no exemplo:
Agradeço desde já
Cara…
muito bom… muito obrigado pela ajuda… consegui fazer varias coisa com os códigos daqui…
mas estou ainda precisando de uma ajuda que acredito que seja "fácil"pra quem entende…
Gostaria de colocar o sobre nos primeiro… e adicionar a logo também…
qual código e como eu poderia usar?
loja: www.bsheepco.com.br
Obrigado desde ja!