Aprenda como personalizar o layout da sua loja e troque muitas dicas entre vocês lojistas e nossos Parceiros.
Bom dia, gostaria de saber como fazer para configurar a personalização da minha loja?
Comprando um tema, a configuração fica por conta de quem vende ou é minha responsabilidade?
Olá, boa tarde!
Algum desenvolvedor de layout?
Olá LojadoMotorista, somos proprietário da loja www.camisetaesportiva.com.br se caso lhe agradou o layout, temos essa especialidade, sugiro mandar um e-mail com sua necessidade para
eduardo@erosario.com.br
NilsonDourado, você pode comprar ou a ferramenta gratuita também é muito boa. Nossa loja está dentro da plataforma gratuita.
Boas vendas
Ola sou novo por aqui, a dúvida é a seguinte?
O endereço de cadastro da loja coloco o meu ou do lugar onde o produto é postado
Bom dia
Sou nova aqui e estou começando a montar minha loja agora. Gostaria de saber como faço para colocar um banner usando as ferramentas grátis
Boa tarde! Tenho uma loja integrada o layout que possuo é grátis do plano pro 1. Quando fiz a escolha de um e coloquei as fotos. Quando visualizo no desktop aparece todos os banners conforme o layout mas, no mobile não aparece os banners somente de um. Preciso configurar algo ou no celular não permite aparecer?
Roberto Yokoyama whatssap 11 94001-5530 fez minha loja recomendo!
Boa Noite, me chamo Cezar.
Estou montando meu e-commerce no loja integrada, gostaria de mexer no Layout da minha paginas, exemplo: tenho paginas: HOME, QUEM SOMOS, MARCAS, CONTATO.
Quero poder mexer no layout da pagina home eu consigo pelo LAYOUT DA LOJA, mais como mexo nas outra paginas? Por exemplo: QUEM SOMOS, MARCAS, CONTATO e etc…
Como edito minha barra de menus, consigo alterar o formato do testo? Consigo trocar a Cor do Menu?
Desde Já agradeço a atenção.
Fico no aguardo de um retorno o quanto antes.
Att. Cezar Oliveira…
Olá,