Diversos ajustes de personalização

Boa Tarde Pessoal,

Sou novo em programação e gostaria de fazer pequenas alterações no meu site, mas não consegui achar suporte nem por parte da loja integrada e nem do desenvolvedor do tema, se alguém puder me ajudar, ficarei muito grato.

O Site é - www.inovapromocionais.com.br

1 - No topo tem “rastreie seu pedido”, quero retirar esse link pois não iremos fazer as vendas, apenas orçamentos pelo site.

2 - No menu principal esquerdo, no topo dos botões tem “Navegue em toda a loja”, mas preciso alterar para “Categorias”

3 - No topo também aparece o telefone, mas é o que coloquei na loja integrada. Queria colocar mais números e isso não é possível diretamente nas configurações da loja. Ex. (11) 12345-5555 / (11) 99922-2555

4 - Para finalizar, ao acessar um produto, como habilitei o solicitar orçamento, ele não aparece mais o carrinho, e sim somente a mensagem para a pessoa enviar um contato para saber mais sobre o produto. Gostaria de que a pessoa incluísse o produto ou os produtos no carrinho e a respectiva quantidade de interesse e aí sim, preencheria um formulario com informações para receber posteriormente por email o valor orçado, é possível fazer isso?

Obrigado à todos e a quem puder ajudar.

Olá, tudo bem?

Disponibilizamos um layout padrão para os nossos lojistas. Nele, você poderá fazer algumas modificações. Mas, se deseja um layout personalizado, você poderá comprar na loja de temas da Loja Integrada e instalar em sua loja ou você poderá personalizar por meio de código de programação, mas, para isso, sugiro que contrate um programador ou uma empresa da área para te auxiliar nas configurações. Lembrando que, nós não prestamos suporte para questões relacionadas a temas ou código de programação, pois trata-se de uma configuração externa a nossa plataforma.