Sobre a categoria Personalização Layout

Vi que comprou um tema, teve muitos problemas com a groomb?
Aguardo sua resposta.

estava com problemas antes de comprar o tema, depois que comprei o tema todos os problemas foram resolvidos
muito obrigado pelo retorno

Ainda está ajudando? Gostaria de alinhar o selo ao lado de conteúdo ao invés de deixar ele abaixo de categorias:

E queria alinhar o “calcule o frete” ao lado de “assistir vídeo”.

Se possível gostaria de remover esse fundo cinza da loja e preencher a tela inteira do computador. Obrigada :slight_smile:

Olá, como você colocou esse fundo na sua loja?

Olá, tudo bem?
Queria sua ajuda :pray: … Quais códigos você usou para remover a separação dos fundos da loja (background)? Blackgrou loja integrada resolver

1 curtida

Boa tarde!
Poderiam me ajudar a tirar esse espaço desnecessário

Bom dia eu criei um layout para minha loja, ja inseri logo e tudo mais conforme os tutoriais, até cadastrei uns produtos de teste. mas na minha loja não aparece nada nem o logo nem nada.
Alguém poderia me ajudar?

Link da minha loja: https://www.thehousegames.com.br/

Boa noite!

Podem me ajudar a configurar meus selos do rodape? gostaria de ajusta-los e incluir horario de atendimento e meu e-mail para cotações é possivel?

Esta muito desajustado e pequeno onde aparece as transportadoras.

Eu sou desenvolvedor, Whatsapp (11)945345219

Olá Dayvd tudo bem ?
Eu tambem estou com esse proplema de separação dos fundos !
Com qual codigo você solucionou isso ?
grato pela atenção .

Olá, estou precisando de personalizar um site que estou começando a fazer ou até mesmo desenvolver algo específico. www.lojaredesdivinopolis.com.br

Gostaria de saber como mudar a ordem das sub-categorias no menu. Não quero em ordem alfabética que está automáticamente, gostria de personalizar essa ordem. Como faço? Obrigada.

1 curtida

Olá @vivimigli , bom dia. Tudo bem ?

Seja bem vinda à Comunidade.

Vi que você utiliza um dos nossos temas.

Essa função como não é nativa da plataforma, só pode ser realizada à parte.

Caso tenha interesse neste ajuste, entre em contato conosco via chat: https://alphatheme.me/

Tenha uma ótima semana :sunny:

Logado no painel, você vai ver uma opção chamada “Visual”, aí é só clicar, em seguida clicar em Banners, ir no banner desejado e clicar no botão “Adicionar (tipo do banner)”.

Sou desenvolvedor, consigo da uma melhorada no visual da sua loja, caso precise, me chame no telegram 061992709700

1 curtida

Gostaria de mais informações sobre como melhorar o layout da loja na versão mobile (já vi que não fica a mesma coisa na versão pelo computador).
E também, de por que não dar opção de colocar a loja em modo “férias” ou invés de manutenção…

Olá Lojistas, tudo bem?

Passando para mostrar nossas novidades para BLACK FRIDAY 2021 ao final um cupom especial para você sair na frente na melhor data do ano para o e-commerce. :star_struck:

Qualquer dúvida, estaremos online no chat em: https://www.plugoo.com.br/

Loja Integrada

VENDA MAIS - Black Ofertas

Turbine sua loja integrada, com esse poderoso tema, com mais de 20 plugins inovadores e exclusivos. Venda, escale e converta muito mais, com esse ultra tema!

Loja Integrada

VENDA MAIS - Celulares

Turbine sua loja integrada, com esse poderoso tema, com mais de 20 plugins inovadores e exclusivos. Venda, escale e converta muito mais, com esse ultra tema!

Loja Integrada

VENDA MAIS - Magazine

Turbine sua loja integrada, com esse poderoso tema, com mais de 20 plugins inovadores e exclusivos. Venda, escale e converta muito mais, com esse ultra tema!

Loja Integrada

Pack de Banners: Black Friday

Prepare sua loja para a Black Friday com 9 Banners editáveis.

jivo-plugoo

:money_mouth_face: Cupom de 15%OFF para temas Plugoo: PLUGOO15

Boa tarde, sou novo aqui e gostaria de saber se pode me ajudar? Gostei de como ficou sua loja no pague com, selos e principalmente o atendimento, vc tem o wtml. Minha loja é www.gyfraldas.com.br. Gostaria de deixar tb o fale conosco, telefone igual da sua loja no topo da pagina.

Pessoal alguém pode me ajudar, como deixo a lupinha ajustada com a barra e como faço pro ícone do Instagram ficar por cima de qualquer, igual como é o do whatsap ?

Boa tarde @hyrule_noronha , tudo bem? Bem vindo à comunidade da Loja Integrada, nos envie o link de sua Loja, por favor.

1 curtida