Centralize aqui todas as suas dúvidas, trocas de experiência, novidades e sugestões sobre o Hub de Canais da Loja Integrada. Este espaço é dedicado para conversas sobre a ativação e uso do recurso, integração com marketplaces parceiros e boas práticas para expandir suas vendas em múltiplos canais.
Se você está explorando ou já utiliza o Hub de Canais, este é o lugar certo para compartilhar e aprender com outros lojistas!
Olá
Poderia passar uma previsão de quando será inserido os canais mais relevantes para ecommerce como Mercado Livre, Shopee, Tik Tok Shop. ?
Vai me desculpar mas iniciar por Magalú é piada !!!
@Beatriz_Gomes_Santos Infelizmente o Hub Canais está incompleto. Estava analisando para iniciar uma integração única, no entanto será inviável.
Assim como eu e outros diversos lojistas que trabalham com prazo crossdocking.
Verifiquei que a limitação de prazo de disponibilidade e/ou prazo adicional.
Nós sellers que atuamos com prazos extensos não poderemos integrar, pois o Magalu não vai somar nosso prazo de produção, com isso terá uma indicação falsa de faturamento e expedição do equipamento a ser vendido.
Acho essa Disponibilidade de prazo muito relevante, uma vez que integradoras e concorrentes como Nuvem Sh op já funcionam bem com essa “limitação”.
Vou te dar meu exemplo, hoje eu trabalho já com a Magalu através do Anymarket.
O Anymarket por sua vez pega a minha informação de disponibilidade de produto (Pega da LI) de 20 dias por exemplo e joga essa informação la no Magalu, juntamente com o prazo de frete, que vamos supor que seja 10 dias.
Então o cliente ao consultar o frete na pagina do produto (Magalu), e vai receber o prazo estimado de recebimento de 20 + 10 = 30 dias após a compra.
Isso o meu integrador faz sem problemas.
Sugiro que essa funcionalidade seja ativa e funcional, para que em um futuro breve eu possa utilizar o HUB canais e unificar todos os meus marketplaces aqui.
@clara @lojaintegrada