Boa tarde, mais uma vez a Loja Integrada me decepciona… Foi anunciado no final do mês passado a integração nativa com o Mercado Livre para usuários do Plano Pro 3 pra cima, ok, foi uma novidade super bem vinda… Me cadastrei e entre para uma fila de espera e para um grupo do WhatsApp, onde os membros da Loja Integrada ficaram ativos por no máximo 1-2 dias, depois só sobraram os clientes trocando ideias entre si.
Eis que então no dia 05/09 recebo um e-mail dizendo que o serviço estaria disponível em 15 dias úteis, prazo que se encerrou ontem dia 25/09, e até agora mais nada foi falado a respeito.
Qual a posição da Loja Integrada sobre? Estão iludindo seus clientes mais uma vez?
Gostaria de uma resposta honesta a respeito.
Obrigado
Lamentamos pela demora na implementação da modalidade do Mercado Pago em nossa plataforma, ainda estamos nos ajustes finais da configuração da ferramenta em nossa plataforma, estamos agilizando isso o mais rápido possível, comunicamos o prazo de disponibilidade do recurso em nossa plataforma mas acontece que o mesmo precisou passar por uma análise de testes.
Queremos ofertar aos usuários do plano PRO3 & 4 uma ferramenta totalmente estável e que não venha prejudicar no desenvolvimento da loja.
Assim que tivermos qualquer tipo de informação ou novidade sobre a modalidade estaremos comunicando toda a nossa base de lojistas, claro que respeitando as datas de entrega deste novo recurso.
Estamos à disposição, não esquecemos de vocês e também não estamos iludindo ninguém, queremos simplesmente entregar o nosso melhor! Conte conosco.
E vocês prometem uma data para entregar um produto que ainda passa pela fase de testes? Porquê prometeram a principio então? Deveriam guardar a novidade para quando a mesma estivesse finalizada ou no mínimo a ponto de finalizar.
A frustração e o desapontamento que vocês geram aos seus clientes é enorme.
Estamos em épocas de datas importantes para o comércio, temos o Dia das Crianças, Black Friday e Natal pela frente. Será que até lá isso fica disponível?..