Indicação de Hub de Integração

Olá, tenho uma Loja aqui na Loja Integrada, conta grátis ainda, mas quero mudar para a PRO, tenho algumas duvidas, se puder me ajudar:

Quero mandar os meus produtos para alguns Marketplaces, como MercadoLivre, Magalu, Amazon, B2W… me recomendar algum HUB de Integração para isso?

Outra duvida, depois que tiver esse Hub de Integração ativo e configurado, os produtos que eu cadastrar aqui na LI, vão automáticos para esses Marketplaces?

E quando houver uma venda no Marketplace, a venda vem para o LI? ou sai pelo meu cadastro na loja que foi vendida? o estoque na LI é atualizado após essa venda?

A resposta é sim para tudo, se cadastrar na Loja Integrada vai para o HUB, dentro do HUB você precisa enviar os produtos para os marketplaces desejados e produtos desejados. Após configurados e ativos nos marketplaces/HUB, se houver venda ele contabiliza no HUB e em sua loja integrada e também contabiliza estoque se tu tiver configurado isso na Loja Integrada.

Utilizo Anymarket, vai te suprir bem.

Valor: R$ 100,00 por mktplace + tarifa por venda (Alguns centavos), no meu caso.

Este $100,00 que você fala seria por mês para cada Marketplace?

Isso mesmo Joel, sim.

2 curtidas