Integração Magalu

Olá,
Há alguns meses comecei a utilizar o marketplace Magalu via Integra Commerce (indicada pelo Magalu). Após alguns bugs, recebi um email do suporte da Integra informando que não estavam mais fazendo a integração com a loja Integrada devido à limitações da plataforma. Outros marketplaces também não oferecem essa opção apesar de oferecem para plataformas aparentemente “menores”.

A Loja Integrada oferece um serviço terceirizado, o AnyMarket. Com mensalidade e taxa do marketplace, no meu caso, é inviável, não tem retorno.

Acho que a plataforma deveria fazer jus ao nome “Integrada”, pois está ficando a menos integrada de todas, e trabalhar nesse sentido. Oferecendo essa facilidade de integração que logo vai virar commodities nas plataformas concorrentes.

Olá, Boa tarde!

O que fato foi informado pelo time do IntegraCommerce? Ainda temos integração com eles e entre outras modalidades via API, a integração está totalmente funcional e operando normalmente, mas também sempre recomendamos a integração com nossos parceiros oficiais.

Olá, Francisco. Obrigado pelo retorno.
Pois é, tudo funcionava mais ou menos bem até que um dia percebi que não estavam mais subindo meus sku’s havia um bom tempo. Abri alguns tickets e não eram respondidos. O último que mandei foi perguntando sobre a atualização do status dos pedidos, pois pedidos Entregues permaneciam no marketplace como Aprovados e não tinha como mudar. Aí finalmente veio uma resposta, que vou colar aqui da forma que recebi:
"Oi, Parceiro!

​Bom dia, tudo bem com você?

Por conta de algumas limitações técnicas entre nossa plataforma e a Loja Integrada, no momento, optamos por paralisar nosso processo de integração entre as duas plataformas.

Assim a atualização de produtos e pedidos deverá ser realizada diretamente no IntegraCommerce.

Essa integração acontece de forma ativa apenas pelo lado Magalu e requer muitas manutenções que não poderão ser feitas agora apenas por nossa equipe.

Para que o processo funcione, precisamos que a integração seja desenvolvida de forma conjunta e já existe um alinhamento com a Loja Integrada para que possamos fazer isso no futuro.

Agora, porém, para te entregar uma experiência melhor em nosso marketplace, precisamos que você escolha uma nova forma de integração.

Caso você queira continuar em nossa esteira com outro integrador, podemos seguir com seu processo através deste chamado.

Para isso, precisamos que você escolha um dos integradores de nossa lista EM ANEXO e nos informe com qual deles deseja continuar.

Aguardamos sua resposta nesse mesmo ticket. Quando enviar, vamos te disponibilizar os próximos passos :slight_smile: "