Site off line configuração nova dns

Olá alguém sabe quanto tempo para ativar a loja depois de ter configurado DNS ? já fiz toda a configuração aqui e já faz 24 horas e nada. Não dá para entender como demora
tanto. Perdendo vendas aqui tá louco.
Tenho certeza que está tudo certo no sistema da loja integrada fala, após efetuada a configuração, a propagação do DNS pode demorar até 2 dias. Mas porque demora tudo isso ? Na Hostgator eles falaram de 4 horas até 24 horas, fico perdido aqui.

qual o endereço do domínio que vc configurou?

Oi Leonardo tudo bem amigo! Domínio www.shoppfy.com.br eu configurei na Hostgator mas ele esta registrado no registro.br e no registro.br coloquei provedor endurence que é da hostgator

realmente tudo certo com a configuração.

e está tudo certo com a propagação tb.

Somente o suporte avançado para achar o problema.

OI Leonardo obrigado por responder! Então antes minha loja estava funcionando normalmente ja tinha aloja a um tempo bom, e deu um problema no domínio ai eu tive que reconfigurar. Como eu faço para falar com suporte avançado por gentileza porque nossa minha loja esta parada a mais de uma semana só por conta disso. Até eu resolver o problema do domínio demorou mas faz uns 5 dias que esta nessa de DNS e sei lá minha loja esta parada.

Nossa desculpe por apavorar aqui eu achei que você fazia parte da equipe da loja integrada, desculpa mesmo e obrigado pela ajuda

faz o seguinte, apague a configuração de dominio, no painel loja integrada e configure novamente.

Geralmente esse procedimento reinicia o processo de registro de domínio no loja integrada.

E claro, Feliz Aniversário

Nossa a coisa mais fácil do mundo meu Deus! Fiz e deu certo na hora eu nem tinha pensado nessa possibilidade. Muito obrigado ai irmão.

Então ficou verde em domínio principal. Tenho mais uma dúvida, na primeira vez que configurei quando montei a loja a um ano atrás se não me engano o certificado ssl já habilitou. E agora o site não esta carregando e a informação é que esta gerando solicitação de certificado ssl e “Seu domínio parece pronto” . Acho que estou enganado mas pensei que o site entrava mesmo sem ssl e depois habilitava a ssl. E ainda na loja integrada está: Após a configuração do domínio, a ativação do certificado pode levar até 2 dias. Então será que vou ter que esperar mais 2 dias ?

Demora um pouco mas logo stiva o dsl tb

Ja ativo

Muito obrigado Leonardo tudo liberado por aqui amigo. Se não fosse você por uma simples ação de ter que reconfigurar o domínio não estaria funcionando ainda e eu estava igual bola de basquete falando com rigistro.br, hostgator e sei lá mais o que e ninguém me falou o que você falou. Muito obrigado também pelo feliz aniversário porém esta conta esta em nome da minha filha e ela que faz aniversário. Valeu amigo !!

Por gentileza onde você acessa este leitor de certificados?

no próprio chrome, no cadeado e mais informação/detalhes

Leonardo bom dia amigo! Você tem uma dica sobre os campos “Peso e Dimensões”? Ex: eu cadastrei um produto “relógio” ai coloquei assim: Peso: 0,100 Altura: 15 Largura: 15 e Profundidade: 25 Configurei Pac e Sedex mas eu nunca consegui acertar isso . Simulei uma compra e o Pac e Sedex geram valores idênticos Ex: Pac e Sedex com valores iguais de R$21,00 mas os prazos estão certos

manda o link do produto!

qual cotação de pac/sedex está usando, do LI ou de plataforma de cotação (ME, FN, MB, etc)

estou usando as configurações da Loja integrada

Coloquei assim para testar: Peso: 0,100 Altura: 15 Largura: 15 Profundidade: 250
Cada hora dá uma coisa diferente aqui simulando a compra tinha dado valores idênticos mas agora esta assim

• R$ 21,00 3 dias úteis SEDEX
  • R$ 48,50 8 dias úteis PAC Como pode dar um valor tão alto aqui

Opa no Pac eu tinha acrescentado 27,50 na taxa de acréscimo mas agora eu tirei ai resolvido o caso do valor alto, mas agora como eu falei antes eles dão valores idênticos

• R$ 21,00 8 dias úteis PAC imagino que o Pac demora mais porém o valor deveria ser mais baixo não é ?
  • R$ 21,00 3 dias úteis SEDEX