Configuração dns/dominio

Bom dia,
Fiz a configuração do dns no meu dominio junto ao suporte do mesmo porem nao deu certo, me aconselharam a entrar com contato aqui para ver oque pode estar acontecendo pois la ja esta tudo certo.

1 curtida

estou com esse mesmo problema, segui todos os passos e ainda não consigo vizualizar minha loja para editar …

1 curtida

Olá, Boa tarde!

É necessário reconfigurar a sua entrada CNAME, colocando o www antes do endereço, dessa forma o endereço estará propagando.

Olá, tudo bom?

Pelo que verificamos as entradas não foram configuradas corretamente, veja que elas não estão registradas no seu provedor de domínio, eles não estão salvando as alterações.

Você precisa estar configurando as entradas de DNS conforme o nosso artigo de configuração de apontamento.

Boa tarde, foi feito junto ao suporte, segue o print

Na entrada de tipo CNAME não está configurado corretamente, precisa colocar o www antes do endereço bierlandia.com.br.cdn.vtex.com

Certo, vou passar pro suporte la pois no hostgator nao tem mais a possibilidade de fazer a configuração manual.

1 curtida

Era isso mesmo o problemq, agora esta funcionando, obrigado.

ola faz mais de 4 dias e meu dominío não esta configurado ainda
fiz todo procedimento correto e nada ainda diz que meu dominio esta sendo usado por outra pessoa
www.fanaticosurf.com.br

Olá, Bom dia! Tudo bom?

Verifiquei aqui que as configurações de apontamento que apresentamos em nosso manual não está aplicadas, você precisa estar seguindo essas configurações:

Veja que pelo que consta no painel do seu provedor de domínio as entradas mencionadas acima não estão configuradas.

ola boa noite configurei meu dominio novamente poderia
verificar para mim assim que possivel fiz passo a passo
por favos
para que eu posso dar continuidade a minha loja desde já agradeço…

www.fanaticosurf.com.br