Olá, preciso de ajuda urgente, desde ontem não consigo acessar minha loja, não recebo o SMS com o código de verificação em duas etapas. Preciso trabalhar e ver meus pedidos, por favor, alguém me ajude!!
Mesma coisa aqui. Desde ontem! Já solicitei para retirar a autenticação em 2 fatores e até agora (quase 24h depois), nada! O sistema, ao invés de nos fornecer uma escolha no momento de login, nos obriga a utilizar este sistema falho por SMS. Tá difícil!
Oi lojistas,
caso você tenha ativado somente a autenticação via SMS , clique aqui e preencha com as informações solicitadas. Depois que você preencher o formulário, vamos te mandar um e-mail com as instruções.
Tbm fiquei sem receber sms e atrasou meus pedidos, UM SACO esse token de 2 fatores e agora e obrigado aceitar essa titica,
Estou pensando em sair da lojaintegrada e migrar pra outro lugar
Um abuso o cliente nao poder escolher se quer ou nao utilizar acesso por sms
FALTA DE RESPEITO COM SEUS CLIENTES NAO PODER ESCOLHER