Salvar dados do cliente não aparece

Estou com um erro grave que ao finalizar uma compra, ele pede os dados do novo cliente, mas não está salvando as informações do cliente e nem finalizando a compra.

Fiz uma promoção relâmpago hoje e estou perdendo muitas vendas por esse motivo.

Preciso que seja resolvido urgente

Boa tarde, tudo bem?!

Você poderia me enviar um print do erro ? Seria em alguma forma de pagamento em especifico ?

Fiz o teste com boleto e gerou normalmente !
image

Fico no aguardo

Eu entrei em contato com o cliente e o problema estava no campo obrigatório no endereço.

É um problema que relatei aqui uma vez e segundo retorno não tem solução, mas acredito que muitos perdem venda com isso.

O Fato é que quando o cliente seleciona opção de envio como retirada pessoalmente, o sistema pede que seja informado o numero de endereço, sendo que não deveria pedir devido a opção de entrega do cliente, ou já vir preenchido, pois o cliente já informou o endereço dele em outro momento durante o cadastro.

Pra mim isso ainda é um erro no sistema e não um campo obrigatório, exigido pelos gateways de pagamento.

Analisem melhor esse caso, por favor.

Obrigado.

Boa noite,

Conforme informei no outro tópico, essas informações são requeridas pelos intermediadores. Além do que, é necessário o CEP para seja verificado se o CEP em questão está configurado na opção de retirar pessoalmente.