Retiraram a opção de pagamento via depósito

retiraram a opção de pagamento via deposito e transferencia, falei com a atendente e me informou que foi porque estavam tendo muitas fraudes.
Mas tem fraude porque eles facilitam para qualquer um entrar e vender pela plataforma deles.
Então facilitam a entrada e depois todos nos pagamos o pato, sendo que retiraram esta função de todos.

Tenho loja fisica e temos problemas com furtos diariamente, já pensou se eu proibisse todos de entrar na minha loja, por não saber quem iria furtar ou não?

Se vcs tem problemas com fraude, resolvam com os fraudadores, não com todos os clientes de vocÊs.

Solicito por gentileza que coloquem a opção de pagamento via deposito na minha loja, pois é a opção que mais utilizo para vender.

Oi, tudo bem?

Como bem já sabe, o módulo de pagamento via transferência e depósito bancário foi descontinuada de nossa plataforma, por questões de segurança, tanto para os nossos lojistas quanto para os clientes.

De que forma vc está protegendo os lojistas retirando está opção de pagamento?

Deveriam criar um meio de confirmação de dados para que está opção fosse desbloqueada para quem necessitar!

Retirar a opção de pagamento de todos, porque alguns fazem coisas erradas não é justo!

Oi Clara, eu entendo a busca por segurança, mas não justifica, a responsabilidade de confirmar o deposito é do próprio lojista, seja deposito bancário ou pelas outras formas de pagamento, não da plataforma, cabe ao mesmo definir a forma de pagamento a se disponibilizar. Fica parecendo que estão fazendo este procedimento para aumentar as vendas em outras modalidades, onde a LI recebe o “retorno” ou chamado “rebate”.
Seria legal esclarecer estes pontos.

Ficou por isso mesmo ? Retiraram a opção de pagamento por depósito bancário de todos os lojistas ? Prejudicaram todos os lojistas ?