Entrei na loja integrada achando que teria a opção de depósito ou transferência como forma de pagamento alternativa, vi muitas lojas integrada que ainda que possui esta modalidade, trabalho com gifts onde a margem é pequena e me deparei com essa situação quando já tinha comprado o tema feito todos os cadastros, pois tais lojistas trabalham com o preço a vista por depósito ou transferência também, agora me explicam se trabalho com uma margem pequena como vou ficar refém só de sistemas de pagamentos onde cobram um absurdo tenho que embutir nos produtos o valor? Lógico que não… estão limitando novos concorrentes no mercado, não importa se é loja é velha ou nova, essa limitação deveria ser somente para quem é cpf e não CNPJ, como concorrer com tais empresas ondem tem ativo esta opção? Joguei dinheiro fora? Vou ter que migrar para outro sistema onde já estou nos finalmentes quando me deparo com isto? Quem é golpista deve responder judicialmente pelos seus atos e não prejudicar uma plataforma inteira, eu me senti lesado em relação a isso, porque eles podem e os novos não podem? Então a regra deve ser para todos, porque pagam os mesmos valores mas não foi o que aconteceu… O que eu faço? Saio fora da loja integrada? Por não ser justos? O meu dinheiro vale menos do que o deles? Porque beneficiam os antigos? Isso é fechar concorrência.
Não tem como trabalhar sem a opção de transferência ou depósito em conta junto com outras formas de pagamento. Estava na loja tray mas os templates eram muito caros estava indeciso, mas lá tem a opção de pagamento ou transferência em conta, nem me preocupei, só fui me deparar com isto quando fui configurar as formas de recebimento, uma verdadeira decepção, taxas absurdas onde não se consegue bater de frente com nenhum concorrente, comprei o template joguei dinheiro fora… sem esta opção não tem como trabalhar online com tanta concorrência… lamentável isto, e vou ter que voltar para a tray e pagar um novo tema…
Olá, tudo bem?
Olha, o módulo de pagamento por depósito bancário foi descontinuado a bastante tempo por questões de segurança, tanto do lojista quanto do cliente.
Isso não é verdade, pois encontrei vários lojistas que possuem esta modalidade ativa, lojas do mesmo nicho de mercado que eu, impossível vender um produto de R$10,00 por exemplo usando integradoras, isso vale para qualquer nicho de mercado, fico no completo prejuízo, a questão é porque beneficiam certas empresas e as possíveis novas empresas são prejudicadas por não ter esta forma de pagamento como o concorrente tem, e sei dos meus direitos mesmo com uma prestadora de serviços, onde beneficiam certos lojistas e impedem os novos de terem os mesmos benefícios, se a regra é para todos fico quieto e não manifesto mais, mas na realidade não é o que ocorre, pois não querem perder tais lojistas porque trazem lucros para eles, cada loja a pessoa tem um responsável por ela, se ela agir de má fé ela deve responder pelos seus atos judicialmente, o que não pode haver na loja integrada é exatamente isso beneficiando quem está com eles a algum tempo e alegando que esta funcionalidade foi descontinuada para os novos, se foi descontinuada é para todos, pois o meu dinheiro é igual de outros lojistas. quero resolução deste problema diante aos meus direitos como consumidor, Do contrário vou entrar pelo Procon relatando as irregularidades que vocês estão cometendo beneficiando certos lojistas e prejudicando novas empresas, tornando-se assim uma qualificação de cartel, infelizmente esta é a palavra correta, não se consegue abrir novos concorrentes para tais lojistas, isto é fato e todo o lojista que não tem esta opção deve entrar contra a empresa pois tenho uma lista com vários sites que usam esta ferramenta de depósito ou transferência, assim reduzindo o valor do produto ao consumidor final sem taxas. Sei dos meus direitos e a lei é para todos e não para meia dúzia se beneficiam.
Bom dia, tudo bem? existe uma forma alternativa, para isto, existe uma Plataforma muito boa chamada LevPay, ótima para o que vc precisa, você pode integrar ela a sua loja
clique aqui
OBS: NUNCA TESTEI
O problema é que não da para inserir novas formas de pagamento, pois não existe dentro do LI essa opção.
Isto que eu estava vendo, dps que eu falei, eu fui olhar se tinha como, mas não tem. Possa ser que exista alguma alternativa que faça sentido. Vou da uma pesquisada mais a fundo e vê tudo direitinho!
O problema é que todo pedido precisa ser finalizado escolhendo uma forma de pagamento, não vejo como fazer isso, sem que de problema no pedido, sem a alteração do LI.
Realmente, concordo cntg! Resumindo, temos que implorar para a LI colocar novamente o Depósito/Transferência
Realmente, Implorar!
Esse é o grande problema, não se pode incluir nenhuma outra forma de pagamento a não ser a que eles oferecem, a questão não é implorar, se existem lojas com este recurso ativado então a regra é para todos, limitaram somente aos antigos, e aos novos estão prejudicando, vou continuar pagando a mensalidade com a loja pausada, até resolverem o problema comigo, aos demais lojistas fica a critério deles de não ir atrás dos direitos deles, no meu caso em específico eu preciso desta modalidade para oferecer o cartão no valor da face em uma das minhas formas de recebimento, senão sou descredenciado. E pior… o ultimo atendente me pediu exemplo de alguma loja que estivesse essa opção, pois estava alegando que não tinha mais esta opção em nenhuma loja… claro que fui lá e informei uma unica loja, ficou sem saída o atendente, pois achou que o idiota aqui não sabia o estava falando.
Tenha dó… Vou até no fim ou que seja de forma amigável, ou por outros meios que seja a justiça, vou detalhar cada loja que tem habilitado esta função, sei dos meus direitos e estão omitindo isto para as novas empresas. O único prejudicado que não tem esta opção ativa é você lojista que está lendo agora, pois fique sabendo que existe sim várias e várias lojas com esta modalidade de recebimento ativo.
Já relatei todos os fatos nesse tópico, se quer permanecer em falar que foi descontinuado tudo bem, vou atrás dos meus direitos, e posso te relatar várias lojas com este recurso ativado. Eu não vou ficar de bla bla bla, vou direto pra justiça.
Olha só não queria mas vou postar, dentro do link deles LI de cases de sucesso, tem um loja que oferece depósito em conta https://lojaintegrada.com.br/cases/ não estou aqui para menosprezar nenhuma loja e sim no propósito de informar em caráter somente informativo nas minhas questões abordadas dentro desse tópico em relação a depósito/transferência bancária, no cases de sucesso a loja https://www.lojatip.com.br/ tem a opção de depósito em conta.
Outras lojas com depósito funcionando:
Não vou mais mencionar mais lojas, se tiver apenas 1 loja com esta opção já é o suficiente para provar que existe a opção de depósito em conta, no meu caso em específico necessito desta funcionalidade.
O QUE ME FOI RESPONDIDO QUANDO QUESTIONEI SOBRE ISSO É QUE AS LOJAS QUE TINHAM ESTA OPÇÃO E NÃO A DESLIGARAM, ATÉ O FINAL DE 2017 CONTINUAM COM ELA. JÁ NOVAS LOJAS APÓS 2017 NÃO POSSUEM ESTA OPÇÃO. INCLUSIVE NO PLANO GRÁTIS MOSYTRA QUE NÃO EXISTE AOPÇÃO DE DEPÓSITO OU TRANSFERÊNCIA.[quote=“Marcio_Ap_Viana, post:12, topic:43875, full:true”]
Olha só não queria mas vou postar, dentro do link deles LI de cases de sucesso, tem um loja que oferece depósito em conta https://lojaintegrada.com.br/cases/ não estou aqui para menosprezar nenhuma loja e sim no propósito de informar em caráter somente informativo nas minhas questões abordadas dentro desse tópico em relação a depósito/transferência bancária, no cases de sucesso a loja https://www.lojatip.com.br/ tem a opção de depósito em conta.
Outras lojas com depósito funcionando:
Não vou mais mencionar mais lojas, se tiver apenas 1 loja com esta opção já é o suficiente para provar que existe a opção de depósito em conta, no meu caso em específico necessito desta funcionalidade.
[/quote]
Em justificativa recebida hoje foi o seguinte, que muitos lojistas tiveram problemas ao receber, exemplo citado lojista faz a venda por depósito bancário o cliente dele faz o depósito via envelope e manda o comprovante de pagamento para o lojista onde o lojista entrega os produtos, mas no envelope não tem dinheiro…
Ah tenha dó né… Que tipo de lojista é este?? Não se entrega nenhuma mercadoria se não tiver a confirmação do dinheiro em conta.
Esta foi a justificativa mais ridícula de uma empresa que eu ouvi nos últimos anos.
Lamentável… com certeza ganham com as parcerias com pagseguro paypal mercado pago etc…
Só questionei porque existem lojas que tem esta opção ativa, o correto é que nenhuma loja deles tenha esta opção mais, como você vai abrir concorrência com uma loja do mesmo nicho tendo a opção de depósito em conta oferecendo um desconto significativo ao consumidor final? Não tem como, só estão enxergam o lado deles.
Marcio, tudo bem? Velho, como você esta tendo problemas com a plataforma, o mais correto para você é deixar a plataforma com uma mensagem do seu jeito para eles, entende ?
Desculpe não entendi
Se você está tendo problema com a plataforma, porque você não migra pra outra?
A questão é custo benefício, a tray é excelente também mas não fornece SSL em todas as páginas somente em ambiente de pagamento, se quiser em todas as páginas tem que pagar, templates também caríssimos, tirando estes 2 detalhes a tray é muito melhor do que a loja integrada, vou continuar aqui por enquanto, se atingir uma necessidade de aplicar métodos de pagamento manuais, serei forçado a migrar, existe várias lojas com esta opção de depósito uma falta de respeito da plataforma ao consumidor, teria que tirar esta opção de todos, pois todos os lojistas Pro pagam, e os direitos são iguais. Você acha que vão se importar comigo que estou sendo prejudicado? nunca kkkkk
amigo, fiz um pequeno estudo, pelo que vi, tem como, mas somente pelo PayPal!