Responsividade da Loja

Bom dia, estou inicializando meu teste grátis novamente na loja, porém tenho a necessidade de que ela seja responsiva (com Full Banners que usem a tela toda), porém não há nenhuma opção para alterar o tamanho da loja para grande, apenas pequeno e médio. Segue link: https://meu-relogio-novo2.lojaintegrada.com.br/

Oi, tudo bem?

Os sites são responsivos, sim. Porém, a versão mobile é uma versão compacta da sua loja, nela somente o Full banner é exibido, os demais banners não são exibidos para otimizar a navegação nos dispositivos móveis.

A versão mobile possui um layout padrão, as alterações de CSS realizadas na loja para desktop, não terão efeitos na versão mobile.

No caso, para personalizar sua loja no Mobile é necessário criar um código CSS para essa página para que seja aplicada a personalização do layout no mobile.

Caso não tenha conhecimento técnico para isso, sugerimos contratar uma agência digital para promover estas mudanças.

Oi Clara, obrigada pela resposta.

Minha dúvida não é em relação ao Mobile, e sim ao layout do desktop mesmo. Como pode ver no link, a minha loja não se encontra com um banner cobrindo toda a extensão do monitor, e sim apenas o centro. Como me informou de que há essa responsividade, onde posso alterar o tamanho do layout? Tanto para o rodapé, menu e banner?

Dá uma olhada no link que vou te enviar e veja como inserir os banners e qual o tamanho recomendado:

nao é o que acontece. fiz uma alteraçao da barra busca no topo no desktop e alterou imediatamente tambem no mobile. o que voce me diz ? O que fazer? :thinking: