Quando abro o link da minha loja no celular, é completamente diferente. Os minibanners não aparecem e nem as categorias. O que faço?
O tema é responsivo, ou seja ele se modifica de acordo com a tela do aparelho que você acessa o site, no caso acessando pelo desktop o tema vai ser de um jeito e pelo mobile vai ser outro.
mas se vc quiser que fique igual, pode configurar no painel de controle, neste caso será, não!
Oi, tudo bem?
A versão mobile é uma versão compacta da sua loja, nela somente o Full banner é exibido, os demais banners não são exibidos para otimizar a navegação nos dispositivos móveis.
Como faço para exibir os mini banner na versão mobile?
A versão mobile é uma versão compacta da sua loja, nela somente o Full banner é exibido, os demais banners não são exibidos para otimizar a navegação nos dispositivos móveis.
Ok clara, disso ei entendi, mas EU QUERO que apareça entende? Eu sei que é uma versão compacta, mas por que não disponibilizar posições de banner em tamanhos diferentes e dispostos diferentes para mobile? Somente vitrines na pagina inicial não é nada atrativo, ainda mais quando a marca trabalha com diversos produtos diferentes, acaba gerando desistências no site pois somos obrigados a colocar vitrines especificas na tela inicial, e pior ainda mostrando somente uma coluna na vitrine, obrigando o cliente a ficar clicando pro lado. Isso só dificulta, se entrar na maioria dos ecommerces de sucesso hoje em dia a home mal mostra produtos, eles direcionar através dos próprios banner para as categorias do site.
Nesse caso, você poderá verificar a possibilidade de configurar por código de programação, mas, para isso, sugiro que contrate um programador ou uma empresa da área para te auxiliar nas configurações. Lembrando que, nós não prestamos suporte para questões relacionadas a temas ou código de programação, pois trata-se de uma configuração externa a nossa plataforma.
Pra minha sorte Clara eu entendo disso e não preciso contratar uma empresa (ainda mais nessa época que estamos cortando custos). Mas eu fico imaginando para pessoas que não estão tendo melhores resultados no e-commerce justamente pelo péssimo layout responsivo de vocês e não entendem de programação, imagina que complicado ter que investir na contratação de uma agência sem que nem lucro direito estar tendo. Vocês poderiam no minimo pensar nos seus clientes…existem diversas plataformas hoje em dia que já oferecem opções de disposição Layouts responsivos para seus clientes, ai fica a critério do cliente escolher a melhor disposição para seu segmento.
se vc puder compartilhar como faz pra trazer os mini banners e menu e tarjas para versão mobile, agradeço
Oi… minha loja por celular está horrível e não estou conseguindo ajustar. Printstorex.com.br
Noffa, quanta brabeza, a Clara até desistiu de continuar ajudando kkkkk mané
nao existe mais essa opcao no menu, que pena…
algum codigo para desativar a versao mobile?
realmente nao tem na interface novamente, somente no portal antigo.
@Ana_Thais teria como ver com o suporte como ativar e desativar isso se nao tem mais no portal novo?
Sei que não é a solução, mas clicando na foto do perfil no canto superior direto vai abrir o menu, daí clica em usar usar experiência antiga e assim vai conseguir mudar.