Há semanas removi meu domínio próprio, inclusive cancelei o registro, não existe mais, estou utilizando o subdomínio da loja integrada, mas não atualiza nas configurações da loja, não consigo configurar o XML do Google Merchant, pois ainda aparece o domínio próprio que foi cancelado mesmo gerando um novo XML, e quando clico no botão “ver loja” ainda direciona para o domínio próprio. Como resolver?
Fala Jeff, acho que o pessoal vai te perguntar qual é o seu domínio.
Abraço
Ok, estou no aguardo de uma luz. Cancelei o registro deste domínio própio há quase dois anos, é uma falha grave desta plataforma, mesmo estando desativado e em branco o domínio próprio nas configurações, a plataforma da loja integrada ainda direciona pra lá. Pesquisei muito aqui e não encontrei nada a respeito. O botão “ver loja” nem é o problema, o problema é que não consigo configurar o google merchant, pois a plataforma não atualiza nem a pau. A falha é tão grave que agora notei que a url dos produtos na lista de edição ainda é do domínio cancelado, e pasmem, mesmo gerando um novo produto, a url nova gerada ainda é do domínio cancelado. Só me resta abrir reclamação no Reclame Aqui.
Jeff, compartilha o seu domínio. Assim, o pessoal consegue identificar sua loja quando ver sua mensagem.