Este domínio já foi cadastrado por outro lojista, como resolver?

Este domínio já foi cadastrado por outro lojista, se você é dono deste domínio entre em contato conosco através da nossa comunidade.

Já fiz as configurações e apontamentos no registro.br, mais não consigo configurar na loja integrada.

Podem me ajudar?

Olá!

Realizei a liberação do seu domínio, agora você pode configurar em sua loja.

2 curtidas

Muito obrigada.

Mais estou com outro problema, no ano passado eu tinha a minha loja aqui na loja integrada, eu mudei o email da minha loja, logo e outras informações. Ontem eu percebi que esse outro cadastro está ativo ainda, eu já fiz algumas configuracoes nos dados da loja, mais mesmo assim aparece a logo antiga. No meu cadastro atual aqui na loja integrada o email é lojaamorastore.bh@gmail.com, ontem eu estava configurando algumas coisas e hoje eu reativei a minha loja, mais quando tento acessar o site aparece que ela esta em manutencao e com a logo que eu usava no ano passado. O meu email usado antes era o lojaamorastoree@gmail.com, hoje eu tentei acessar o meu perfil para desativar ou cancelar a loja, mais nao consegui, nao lembro a senha do email tbm. Voces podem desativar esse acesso?

Olá! Estou com o mesmo problema na minha loja, o que preciso fazer para liberar também?

Olá @thaisbrito

Essa é a loja https://lojaamorastore.lojaintegrada.com.br/ antiga?

1 curtida

Olá!

Realizei a liberação do domínio, pode configurar em sua loja agora!

1 curtida

Olá, bom dia.

A minha loja está com Erro 404, não consigo acessar, podem me ajudar?

O acesso da loja antiga eu consegui excluir, O meu acesso atual para logar na loja integrada é o lojaamorastore.bh@gmail.com , já fiz todas as configurações mais o site não funciona.

Olá!

Quando realizou a configuração do domínio?

1 curtida