Remover Logo do Pix do Mercado Pago

Fala lojistas, ativei o PIX nativo da Loja Integrada e quero remover o símbolo do PIX que aparece ao lado do logotipo do Mercado Pago nas opções de pagamento que aparecem na página do produto.

Quero evitar confusões pois estou oferecendo um desconto no PIX nativo!

Se alguém souber como fazer, vai me ajudar muito.

/* desativar img do pix que aparece na frente do mercado pago redirect produto e checkout*/
img.formas-pagamento-checkout-additional-pix,
img.formas-pagamento-produto-additional-pix{
    display: none;
}
2 curtidas

Valeu meu brother, muito obrigado! Ajudou demais! Deus abençoe!

1 curtida

Olá. Como você ativou o PIX nativo?

@GFurmann O pagamento via Pix pode ser ativado “ligando” a opção de Check-out Pro no método de pagamento do Mercado Pago. Desta forma o cliente é direcionado para a página do Mercado Pago para concluir o pagamento.

Vale lembrar que para que você seja verificado e aprovado para alguns selos (Compre & Confie por exemplo) você precisa ter a opção do cliente concluir o pagamento dentro da sua loja (Check-out transparente).

Agora também temos a opção do PIX realmente nativo (pela própria Loja Integrada), que vemos estar ativo na loja do @DiegoSheik pelo print que ele compartilhou. Essa opção está disponível para planos Pro e lojas com mais de 6 meses.

Aqui tem o artigo da LI sobre como configurar o pagamento via PIX: Como configurar a Pagali - Pix?

1 curtida

olá bom dia. tentei esse método para tirar a opção pix que estava aparecendo duplicado na página do produto, poois a do mercado pago e da pagali estão aparecendo.
coloquei o código conforme acima citado e abaixo de exemplo porém nada adiantou, alguém teria uma outra opção ou estou fezendo errado? coloquei o código no CSS da LI

/* desativar img do pix que aparece na frente do mercado pago redirect produto e checkout*/
img.formas-pagamento-checkout-additional-pix,
img.formas-pagamento-produto-additional-pix{
display: none;
}