Olá!
Gostaria de saber se há uma outra maneira de remover o Jovo Chat da página. Já apaguei todos os HTML possíveis e ele continua aparecendo no rodapé.
Att,
Vinicius Dantas
Olá!
Gostaria de saber se há uma outra maneira de remover o Jovo Chat da página. Já apaguei todos os HTML possíveis e ele continua aparecendo no rodapé.
Att,
Vinicius Dantas
@viniciusdantas Verificou se já desinstalou o aplicativo na aba “Aplicativos” dentro do seu painel?
Bom dia!
Deu certo. Obrigado!
Bom dia Vinicius
Não gostou do JivoChat?
Estou perguntando pois estava pensando em instalar na minha loja virtual
Um abraço
Marcelo Lopes
Bom dia Marcelo!
Gostei sim, atendeu minha necessidade. Precisei desinstalar para efetuar testes pois adicionei botão de WhatsApp na página. Ainda estou avaliando se deixo WhatsApp e Jivo ao mesmo tempo. Meu receio é que fique poluído d+.
Pode instalar e testar. O plano gratuito atende bem as expectativas.
Atenciosamente,
Vinicius Dantas
Bom dia Vinicius
Muito obrigado pelo retorno, farei um teste.
Marcelo Lopes
Já fiz de tudo e o bendito do Jivo não sai.
Ja desinstalei e ainda removi o HTML, e até o momento não saiu. Aguardar uns minutos pra ver
O que eu fiz pra conseguir fazer ele sumir foi lá nas configurações do jivo, colocar pro chat não aparecer quando offline, e coloquei offline. Aí sumiu kkkkk To trabalhando no layout do site e não aguentava mais aquela janelinha fazendo barulhinho
Eu consegui, apaguei o html dele e excluí o app, esperei uns bons minutos e sumiu.
Agora estou usando um do whatsapp bem intuitivo que achei, achei mais clean, dá uma olhada:
Ei, pessoal, tudo bem?
Sou o Davi da JivoChat e estou passando aqui para informar para vocês sobre o link do WhatsApp que o JivoChat está permitindo que os lojistas solicitem, ele vai ficar assim:
Acredito que vá atender os seus clientes de uma forma muito melhor, além de no JivoChat vocês poderem monitorar os visitantes e clientes em tempo real dentro da loja. Os convites proativos podem ser ajustados de acordo com a experiência de cada cliente, dê uma olhada aqui nesse artigo: https://www.jivochat.com.br/help/triggers/convites-com-textos-diferentes.html
Se não conseguiram testar da melhor forma, eu posso dar mais tempo de teste para vocês, é só responderem aqui.
Temos suporte 24 horas através do chat em tempo real, podem entrar em contato quando precisarem.
Queremos dar melhores experiências a vocês.