Como ocultar uma categoria no topo

Boa tarde,

Gostaria de ocultar a categoria MARCAS no meu topo só deixando as imagens no rodapé, disseram que por códigos consigo, alguém sabe?

@Sergio_Dalla_Nora para ocultar categorias no menu superior eu uso o código abaixo. É só colar no editar CSS da sua loja. Onde está escrito Coloque aqui o ID da Categoria você deve colocar o número de identidade da categoria que você quer ocultar.

/* Ocultar Categoria no menu superior */
.menu.superior .nivel-um>li.categoria-id-Coloque aqui o ID da Categoria {
display: none !important;
}
3 curtidas

E para colocar HTML e aparece o WhatsApp no site é nesse mesmo campo?

Não entendi, você também quer colocar um pop-up com o WhatsApp? Tipo um chat, é isso?

Uso JIVO mas tb tenho Whats da empresa,qual a sua opinião sobre ?

Você pode continuar a usar os 2. Ter chat na loja é fundamental, assim como o WhatsApp também é uma ferramente muito importante para quem tem e-commerce, tanto para atendimento quanto para venda.
Uso os 2 na minha loja.

Neste link abaixo ensino a como colocar uma central de chat, unificando o WhatsApp, E-mail e chat do Facebook no mesmo pop-up. Se te interessar é só clicar:
Existe algum chat Whatsapp para loja integrada?

Ficou show mas o chat da JIVO esta em cima, me oriente em como mudar o chat da JIVO para o canto direito por favor.
Acesse www.infinitypresentes.com.br e veja como ficou.

Ficou show mas o chat da JIVO esta em cima, me oriente em como mudar o chat da JIVO para o canto direito por favor.
Acesse www.infinitypresentes.com.br e veja como ficou.

@Sergio_Dalla_Nora dentro do painel você consegue mudar a posição do Jivochat no seu site, coloca ele para a esquerda. Dessa forma fica os dois no site sem dar conflito.

Painel da LI mesmo? não

Não, no painel da sua conta no Jivochat.

Show, muito obrigado!

@Sergio_Dalla_Nora Eu vi que você está utilizando um outro plugin separado para E-mail, Messenger e Whatsapp. Não sei se você sabe, mas tem como integrar o E-mail e o Messenger ao JivoChat, nisso você não precisa ficar colocando 2 chats, e claro, a questão do Whatsapp não é tão interessante em alguns pontos, porque por exemplo, se o seu objetivo é fechar a venda dentro da sua loja, então é interessante que mantenha o visitante (cliente) ainda dentro da sua loja a maior parte do tempo e com o JivoChat isso é possível, ele vai continuar caminhando pela sua loja online e ainda sim vai poder tirar todas as dúvidas de forma rápida, levando o cliente à compra. O que achou da dica?

Espero que tenha gostado!

Tenho ja configurado isso na JIVO, da uma olhada no site por favor e de a sua sugestão.

@Sergio_Dalla_Nora Perfeito, está configurado, o que confunde o cliente na verdade é que você está dando a mesma opção duas vezes, certamente isso irá confundi-lo. E sobre o Whatsapp, dependendo do seu objetivo, ele não se torna interessante, pois você está retirando o visitante da sua loja, logo aumenta a taxa de rejeição.

Se o seu objetivo é ter a loja para vender ainda na loja, recomendo utilizar apenas uma solução de comunicação online, a que converte mais.

Se eu fosse o seu visitante, certamente eu ia querer conversar com você sem precisar dar nenhum dado meu, nem mesmo telefone, até porque primeiro eu preciso confiar na loja.

Espero que tenha dado o meu ponto de vista e claro, de forma profissional.

Então sugere que eu retire a configuração enviada pelo Pedro, só deixando a da JIVO? saberia me orientar em como fazer?

Bem, é o mais recomendável. Para retirar o orientado anteriormente pelo Pedro é só fazer o processo de volta.

Se foi você mesmo que colocou o código que o Pedro enviou, então é só ir lá e tirar e recomendo voltar o Jivo para a posição do lado direito, pois é mais intuitivo para os visitantes clicarem num chat que está no canto direito.

Olá

Gostaria de esconder o botão “Rastrear Pedido”
Loja: https://www.warog.studio/
email: leilustra@gmail.com

Olá @Leandro_Wagner,

Utilize este código em editar CSS:

 .conteudo-topo .search-order.hidden-phone {
    display: none;
}

Desejo um natal abençoado e um 2019 de muito sucesso!

André T. Silva
Web Designer
(38) 9 9750-9636

Precisa de banners, uma programação,
ou um layout profissional para sua loja?
Faça contato pelo whatsapp e conheça um pouco
do nosso trabalho / portfólio.

1 curtida

Obrigado Andre :slight_smile:
Funcionou certinho!
Vc sabe como eu escondo minhas informações pessoais do “fale conosco”?

Desejo um ótimo natal e um 2019 de muito sucesso para vc também!

Muito obrigado!