Remover Imagem via API

Boa tarde. Gostaria de saber se existe/existirá a possibilidade de remover as imagens via API.
Parece bloqueado.

Para Atualizar as imagens tenho que remover o produto… ou remover todas as imagens. Isso não é prático.

Oi, também tenho o mesmo problema, mas como exatamente você está removendo todas as imagens do produto? No meu caso isso já resolveria.
Obrigado.

Oi, @Gustavo_Miguel. Basta eles modificarem a API para suportar DELETE. Hoje, da forma que está, tenho que acessar o parte administrativa do site e remover as imagens. Na minha concepção isso ridículo.

Entendi, isso realmente fica um pouco complicado mesmo. Até pra mim, espero que eles liberem esse recurso mesmo, caso contrário não será possível usar API no meu caso.

Alguém conseguiu resolver isso? Mesmo 3 anos depois? kkkk
@Gustavo_Miguel @Richard_Kuhleis

Alguém tem alguma solução ?

Para uma integração perfeita faltaria isso. Por favor pessoal.

falta muito, mas muito mesmo para uma integração perfeita…
essa é só a pontinha do iceberg que vc viu até agora…

Concordo, falta muito mesmo.

Estamos em junho de 2021 e ainda não foi criado um endpoint para remover imagens.
Estão de parabéns Loja Integrada. :clap: :clap: :clap: :man_facepalming:

1 curtida

2022 e ainda sem o DELETE )’:
Queria saber como que as grandes lojas lidam com essa situação, pois ter que ficar removendo manualmente as fotos para não duplicar é muito complicado.

Também aguardo um posicionamento sobre isso, inclusive existe outro topico sobre o mesmo assunto e sequer dão atenção aos inumeros pedidos, complicado

Sem isso esta se tornando inviavel a integração com a LI

LI atenda a comunidade seja nossa parceira!!!

Agora podemos apagar uma imagem via API …

image