Como excluir/atualizar fotos de produtos via API?

A documentação não faz nenhuma referência a métodos para isso.

Alguém sabe se é possível fazer isso? Ou o cliente terá que alterar todas as fotos manualmente pelo painel de controle, mesmo depois de ter alterado no meu ERP?

Oi, tudo bem?

Dá uma olhada no link que vou te enviar (http://docs.lojaintegrada.apiary.io/)

Sobre essa questão não sei te afirmar pois trata-se de uma configuração externa. Lembrando que nós não prestamos suporte para questões relacionadas a API.

Obrigado Clara!

Mas o link do documento que você enviou não faz nenhuma referência de uma método para atualizar as fotos. Só posso entender que não existe a opção de alterar a foto por meio da API, mais mais essencial que esse recurso seja.

Não há.
Vou repassar a sua sugestão para a nossa equipe. Agradeço o feedback.

Não ter essa função é uma das coisas que beira o ridículo na LI.

1 curtida

por isso que já ouvi falar do pessoal fazendo Robo de acesso ao painel, para ter todas as funções…

1 curtida

Realmente, não sei onde estava a cabeça do desenvolvedor (ou do arquiteto de software) para deixar de lado esse caso de uso. Pior do que isso é saber que há tickets aqui na comunidade com mais de 8 meses falando desse tema e até hoje o problema persiste. Pelo visto não é esquecimento, é estratégia.

Gente, nao tem solucao para apagar foto?
A resposta que tive no chat:
“As ações que a API permite são as que conseguir realizar. Não temos mais atualizações sobre”
Complicado

1 curtida

2022 e até hoje nada…

2 curtidas

Pessoal sou novo na plataforma e já estou apanhando com as fotos, tenho 50 produtos que perciso atualizar as fotos ( já tem as fotos mas preciso trocar) existe alguma maneira de fazer isso em massa? Eu consigo quando é produto novo pela planilha mas quando mudo a url na planilha das atuais para puxarem as novas isso não acontece? Existe alguma maneira de se fazer isso? Ou esse tópico aqui é a resposta :slight_smile:

Man, estou com mesmo problema em 2023. Vc descobriu alguma forma de ajustar isso?

Também aguardo um posicionamento sobre isso, inclusive existe outro topico sobre o mesmo assunto e sequer dão atenção aos inumeros pedidos, complicado

Sem isso esta se tornando inviavel a integração com a LI

LI atenda a comunidade seja nossa parceira!!!