Boa tarde. já temos um domínio hospedado na hostgator. Gostaríamos de cadastra lo na loja integrada. No editor de zona da host ñ consigo concluir a segunda etapa que é o registro CNAME. Aparece a mensagem que nosso domínio ja tem um registro SOA. Que Ñ pode misturar registro com CNAME. Estamos tentando criar um site com este MESMO domínio no wordpress, será este o problema??? Na pagina de configurar domínio na loja integrada adicionei este no campo com www. e deu que nosso domínio foi adicionado com sucesso porém, minutos depois quando tentamos entrar na loja, fomos direcionados para o site em criação no wordpress. Já tentamos desvinculá-lo do worpress mais sem sucesso. Estamos perdidos aqui. Poderia nos ajudar??? Grata, Luciana.
se vc quer ter um site e uma loja, cada um tem que ter um endereço exclusivo. exemplo.
www.meusite.com.br → vai para o wordpress
loja.meusite.com.br → vai para a loja integrada
qual dns da loja integrada. estamos tentando alterar o servidor do domínio.
faça o cadastro que os dados aparecem logo após o cadastro.
Bom dia!!! Compramos um novo domínio e fizemos as configurações com as duas entradas. Qual o tempo médio para a propagação??? Já tem 24 horas e nada de ativar o domínio na loja. Alguém já fez esse procedimento ai? Quanto tempo demora?? Fico achando que ñ deu certo a configuração…
qual o endereço completo do seu site?
wl-hidroeletrico.lojaintegrada.com.br
aqui, com esse endereço passado, está acessando normalmente.
Sim, a questão é que o domínio configurado www.wlhidropeças.com.br não aparece como ativo.
infelizmente, até onde eu sei, a loja integrada não consegue trabalhar com domínios que tem caracteres especiais com Ç ou acento : www.wlhidropeças.com.br
@clara existe ainda essa restrição ou já é possível fazer essa configuração?
Desculpe, errei ao digitar, nosso domínio é sem Ç. www.wlhidropecas.com.br
Ok. Muito Obrigado, vamos aguardar.
www.wlhidropecas.com.br
sugestão, para acelerar o processo, apague a configuração de domínio no painel da loja integrada e configure novamente, para reiniciar o processo.
Boa tarde. O domínio ainda não foi ativado. Nos direciona para esta página quando tentamos acessar a loja.
vc executou esse procedimento?
Não. Posso fazer agora?
Deu certo. Muuuuuito obrigado. Boa tarde!!