Dominio cadastrado por outra pessoa

ola alguem pode me ajudar, tenho o registro da sudesteshop.com.br fiz todos os apontamentos conforme o orientado no site da loja integrada porem, quando vou adicionar aparece a mensagem falando que o domínio j foi registrado por outro lojista!

Oi Paulo.

Pode ficar tranquilo porque a tecnologia da uns sustos nas pessoas as vezes mesmo. :grinning_face_with_smiling_eyes:

O registro de um domínio não tem a ver com o uso dele na Loja Integrada, São coisas separadas e a Loja Integrada não faz registros nem hospedagens de domínio.

Domínios também são associados a CPF ou CNPJ, então nenhum lojista vai conseguir usar um domínio que esteja registrado em nome de outra pessoa ou empresa.

E a melhor noticia é que o domínio é seu sim.
image

Você deve estar com um problema nos registros DNS.

Você fez todos? São 2. Um tipo A e outro tipo CNAME. Depois de feito tem q esperar um tempo, mas geralmente é rápido.

Boas vendas!

eu ja fi sim todos os apontamentos corretos porem não resolveu!

essa e a mensagem que recebo!

Olá Paulo, tudo bem?

Vou te explicar o que acontece nessa situação dessa mensagem, é que outro lojista já possuiu esse domínio anteriormente configurado na loja e cancelou, porém não desfez a configuração.

Dessa forma, informo que liberei seu domínio e agora você já pode configurar novamente no painel da sua loja, por favor.

1 curtida

Clara, td bem ! Me ajuda, por gentileza, já fiz as configurações no ‘registro.br’ (carrinhosdecolecao.com.br), porém, no loja integrada está constando …“Este domínio já foi cadastrado por outro lojista, se você é dono deste domínio entre em contato conosco através da nossa comunidade clicando aqui". Sou o dono do domínio, atualmente; registrei com sucesso, ontem! No aguardo. Grato. Renato Bertolazzi.

Olá @REBER196

Questão foi resolvida neste outro tópico: Liberar meu domínio! - #4 by claraparente

Qualquer dúvida fale comigo por lá, ok?! :slight_smile: